Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Pinotti

É imaturidade, cara.

Legal ser um momento importante pra ele e tal, mas o futebol é muito cíclico. Por mais que ele fosse torcedor do Corinthians desde pequeno, na condição de profissional da bola, outro clube vai olhar atravessado para o menino. Ele chegou com fama de "Gustagol", não marcou nenhum gol, fez treino de aprimoramento técnico quase dois meses, mas o que mais marcou pra mim foi ter feito essa tatuagem desnecessária. Achei coisa de jogador mente fraca, saca?

Em 2011, trabalhei com um cara que tatuou o símbolo da empresa na primeira semana porque estava gostando muito de lá e era a primeira multinacional do currículo dele. Na seguinte, foi demitido. Só trabalha, mano... Deixa as coisas acontecerem naturalmente, isso é pular muitos passos. Gustavo fez o mesmo.

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Até hoje não entendi toda essa frescura pela tatuagem do cara, ele tatuou um momento marcante pra ele, a estreia dele no futebol de alto nível, oras, o moleque não passou em peneira, saiu da várzea com mais de 20 anos, são poucos que seguem esse caminho, imagina como foi pra ele estrear na Arena Corinthians? Um momento único e que ele desejou eternizar. Vi muita gente criticando essa atitude, o que, pra mim, não faz nenhum sentido.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes