Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Oliveira

Eu revi o jogo no youtube, é um passe normal de jogo, que Ralf dava uns 30 por jogo e falavam que o Ralf era um ruim de passe, o Romero é um atacante, atacante tem que ter qualidade, Cristian se parar de preguiça joga bem, vou usar o exemplo do Rodriguinho, eu criticava muito porque o cara não acertava um passe, ia driblar perdia a bola, hoje ele tá bem, talvez seja o melhor jogador do time em desempenho, não é um craque, mas está em boa fase. Agora o Romero não existe boa fase, por que ele é ruim, o Marquinho Gabriel seria o cara ideal, " a mais ele não marca" é mais fácil ensinar ele a marcar do que ensinar o Romero a jogar bola

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pois pode olhar com calma o lance de novo, que você vai ver que ele recebe prensado no lado direito e em vez de fazer o obvio, que seria tocar de volta pra Fagner ou segurar e esperar a falta, ele gira e acha Camacho solto no meio. Foi um passe de uns 20 metros, talvez. Pode olhar de novo.
E não é uma questão de "futebol todo". Não estou dizendo que o cara é craque, porque de fato ele não é. Mas vai me dizer que ele foi um dos piores da partida, como sugerem as notas? O pessoal avalia com preconceito, ideia fixa e teimosia. Tem gente que fala mal de Cristian mesmo quando ele joga bem.
Veja o caso de Moisés, por exemplo. Hoje ele teve atuação bastante satisfatória. Muito solido defensivamente e deu boas arrancadas pela esquerda, sempre se apresentando. É que Marlone demora um pouco pra esquentar. Parece carro a álcool na década de 80. Não fosse por isso, teríamos mais jogadas por ali ainda no primeiro tempo.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 20/01/2017 às 04h31

    Normal ou não, foi um passe direto que criou a oportunidade pra Camacho aproveitar o clarão na defesa. E isso é um fato. M. Gabriel iria tentar o drible e muito provavelmente perderia a bola. E isso é outro fato.
    E só pra constar, eu NUNCA disse que Ralf era ruim. Ralf pra mim é o melhor volante corintiano desde a dupla Vampeta e Rincon.
    Não é preciso somente ensinar Marquinhos Gabriel a marcar. É necessário ensinar ele também a soltar a bola. E a história do clube onde ele joga. Porque esse comportamento displicente dele no campo combina mais com qualquer outro time, e não com o nosso amado e guerreiro Coringão.
    Romero já joga bola. Ele não é ruim. E não é craque. Nesta área cinza em que ele está, é fácil ser motivo desse tipo de bobagem de "Romero é o câncer do elenco e bla bla bla". Você veja, ele participou dos dois primeiros gols do time no jogo. Marcou bem o lado direito e já havia feito duas assistências pra gol quando estava 0x0. E ainda assim tem gente reclamando.