Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Fabrício no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Fabricio, não tem essa de tinha que ser vendido. Quando o Corinthians negociou com o Bayern Leverkusen, o Leverkusen obrigou a clausula de liberação automatica com proposta de 8 mi de euros. Pagaram e como o Corinthians comprou 50% pelo alto risco de lesões dele, foi simples. Tá no contrato, não pode negar.

Gil o Corinthians tinha 100%, pagaram a multa alta e ele foi. Simples. O Jadson veio do SP acima dos 30 desacreditado, não tem como colocar o salário e o valor no nível de um jogador abaixo dos 30. Salário é proporcional ao valor da multa. Dos 3 só o Jadson foi erro.

em Notícia > Comentário de Fabrício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O R. A. Meses antes de ser vendido respondeu ao ser perguntado se iria sair, já que estava valorizado, que queria sair mas que fosse um bom negócio para o Corinthians, e nem assim o Corinthians procurou ele pra acertar novos números, e ser vendido pelo preço que ele valia, onde no momento que foi vendido ele já estava mais que recuperado tanto é que é titular hoje na seleção e jogando muito bem. Ele, principalmente, tinha que ter sido vendido por um valor maior do que o do Gil. O Ralf tudo bem, nem questiono, e o Jadson também, tinha que ter sido vendido por um valor similar ao do Gil. E sem contar que perdemos uma grande oportunidade de ganhar TUDO ano passado, do jeito que o time jogava não tinha ninguém jogando ano passado, e se formos analisar 2015 quando começaram as reformulações, e atrasos de salários, perdemos a chance de potencialmente ganhar uma Liberta, resumindo, com o time que tínhamos perdemos a oportunidade de ganhar 2 Libertas a preço de banana, por pura incompetência.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabrício

    Fabrício Gomes 920 comentários

    1º. Fabrício Gomes em 20/01/2017 às 14h32

    Contratos são renegociáveis, o R.A. Se mostrou disposto a querer dar muito retorno para o Corinthians em agradecimento por ter recuperado o mesmo para o futebol, bastaria sentar com o Bayer e conversar pra todos ganharem mais, e hoje o momento prova que o Timão e o Bayer perderam, visto o momento do jogador. Se existia a disposição do jogador em querer que o Corinthians ganhasse uma boa grana na negociação, seria fácil modificar o contrato nesse sentido, ainda mais que o mercado Chines na época estava com caminhões de $ comprando jogador. O Jadson da mesma maneira, ele veio desacreditado mas se recuperou, bastaria conversar, ficar olhando as coisas acontecerem como o Corinthians fez é que foi burrice. Basta ver o Santos, Palmeiras, Flamengo... Conseguindo segurar os jogadores, inclusive com negociações para o Barça, infelizmente nesse quesito estamos anos luz atrás de nossos rivais, por pura incompetência ou malandragem mesmo.