Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de adevaldo em "Comentário de adevaldo no Meu Timão"

adevaldo

Adevaldo Oliveira

Não entendo mesmo suas indagações porque temos exemplos em outros clubes que saíram da copinha foram para os profissionais e logo seleção brasileira e Europa por que que no Corinthians não pode ser assim?

em Notícia > Comentário de adevaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Carlinhos? Que exagero, o garoto esta aparecendo agora, no sub-20.
Jogar no sub-20 é diferente de jogar no profissional.
Como muitos torcedores são, ficam todos empolgados com o garoto só por que é artilheiro da copinha e todos pedem ele, ai vai para o profissional sente a diferença a responsabilidade e não joga bem e todo mundo já fala que não presta. VAI ENTENDER!
E a questão do Drogba falei por questão de se pedir muita condição, ai as coisas começar ficar discutíveis se vale a pena ou não. Mesmo ele se cuidando a idade pesa sim, muitos jogadores terrão que correr por ele, será que vão aceitar essa situação com o Drogba ganhando todos os créditos e tendo benefícios. Muitos elencos começam a rachar assim, jogadores são vaidosos.
Vamos aguardar!

Responda o comentário do adevaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 23/01/2017 às 23h25

    Você não entendeu.
    Apenas quis dizer que estão fazendo como se o garoto fosse solução sem ao menos ele ter passado pelo processo de transição para o profissional.
    Tem gente já falando que o garoto é a solução do ataque caso o Drogba não chegue.
    Tem que testar o garoto, mas espera ele passar pelo time principal e vamos ver ele em ação no profissional primeiro.
    E jogadores que sai da copinha e já vai para profissional e depois para seleção em espaço curto de tempo são raros, mas também pode acontecer com o Corinthians.
    O Problema é que os técnicos que vão para o time principal do Corinthians não os colocas para jogar, é jogando no time profissional que vamos saber se eles podem ser isso que todos querem.
    Veja o Léo Jabá subiu ano passado, ficou no banco junto com o Romero, na hora de substituir os técnicos escolhiam o Romero e deixavam o Léo Jabá no banco. Essa é a questão os técnicos do profissional não confia na base, como vamos ver até onde eles realmente podem chegar desse jeito.