Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de weslei em "Globo transmite decisão da Copinha para só..."

weslei

Weslei Oliveira

Eu já mandei email na ouvidoria do Corinthians e liguei lá no clube para reclamar sobre isso.
Eu acredito que se a torcida pressionar a diretoria, eles vão começar a se mexer.
A Globo tem que transmitir o Timão para todo o Brasil!

em Notícia > Globo transmite decisão da Copinha para só um estado

Em resposta ao comentário:

EU JÁ ALERTEI ISSO!
A GLOBO QUER FAZER OS CLUBES CARIOCAS COMO NACIONAIS E OS OUTROS COMO REGIONAIS.
Essa é a visão da Globo transformar o clubes cariocas principalmente o Flamengo como clubes do Brasil e o Corinthians time de São Paulo, não só com o Corinthians, mas outros clubes do Brasil tirando os cariocas também.
O Flamengo tem grande torcida fora do seu Estado por que desde a década de 40 o RJ era capital do Brasil e a Rádio Nacional transmitia jogos do campeonato carioca para região Norte e Nordeste, mal tinha TV na época e jogos não eram transmitidos pela TV então nos bares e nas casas sentavam em volta do rádio e ouviam os jogos. Depois o RJ deixou de ser capita do país, mas surgiu a TV Globo que continua isso.
As gestões do Corinthians nunca tiveram uma visão fora de SP, se não fariam jogos importantes em regiões como Norte e Nordeste, mostrava que tem torcedores lá e depois na renovação, exigiria mais transmissões para aquelas regiões. FALTA VISÃO AOS NOSSOS DIRIGENTES!

Responda o comentário do weslei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 24/01/2017 às 01h23

    Não adianta impor isso a emissora.
    NÃO É BRIGA DE CRIANÇA QUE FAZ BIRRA E CHORA PRA QUERER AS COISAS, SÃO EMPRESAS, EXECUTIVOS QUE NEGOCIAM COM BILHÕES, PRECISA FAZER FICAR INTERESSANTE PRA ELES OU FICAREM COM RECEIO DE PERDER ESPAÇO.
    Pra isso tem que conquistar o mercado lá, mostrar que tem torcedores naquela região.
    Depois sim tentar na renegociação dos direitos de transmissão colocar estes pontos e exigir mais espaço nessas regiões, alegar que tem sócios torcedores lá e quer melhorar o seu mercado com eles.
    Se mesmo assim eles não cederem, ai entra a questão da concorrência. Você começa conversar com outras emissoras, dizendo que elas estão atendendo suas exigências, com certeza eles reveriam a situação, pois perder o Corinthians é risco grande para o mercado deles.
    O Problema que quem teria que ter essa visão é os dirigentes do clube, mas eles geralmente tem visão limitada de mercado pensam só localmente, infelizmente.