Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Henrique em "Comentário de Aparecido no Meu Timão"

Henrique

Henrique Maravalha

Os jogadores da base não recebem chances suficientes no profissional, isso é inequívoco.
Malcom se destacou menos que Gabriel Vasconcelos, Matheus Pereira, Maycon e recebeu uma chance e jogou muito e foi vendido.
Marquinhos, hoje na seleção principal, subiu e foi embora porque outros zagueiros foram contratados e ele, consequentemente, colocado para o final da fila. Pra quê trazer o Kazim, se já tinha Jô e negociações avançadas com Pottker, além de poder colocar o Carlinhos para correr por fora? Você tem dois camisas 9 ótimos para brigar pela vaga (Jô e Pottker) e ainda uma terceira opção, que pode jogar muito e ainda gerar uma grana para o clube. Precisa de mais um? NÃO! Cite os jogadores queimados quando lançados, que eu cito o triplo de sub-aproveitados. Você traz um Jadson e obviamente não vai reclamar que tinha o Oya na base, agora você trazer um Kazim e não dar chance para um Carlinhos, aí já é desvalorizar demais o trabalho de base mais vencedor do Brasil.

em Notícia > Comentário de Aparecido no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porque o calendário é longo e precisa de reposição por contusões, suspensões e convocações. Sobre os garotos, não, não pode deixar de contratar por causa deles. Eles têm que ganhar a posição pra mostrarem que são bons. Se forem bons, vão ser notados nos treinamentos e vão começar a entrar durante as partidas. Pra ganhar a posição de titular é um longo processo. Poderia citar inúmeros exemplos de jogadores que o Corinthians lançou da base no time titular direto e foram queimados. Galera tem que desencanar de base... Pode contratar Neymar, Messi, CR7 que nego fala "ah, na base tem o fulano que joga d+"

Responda o comentário do Henrique

  • 1000 caracteres restantes