Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Madson em "Loss opina sobre quem deve ser promovido no..."

Madson

Madson Augusto

"... Subir nesse momento só pra satisfazer a necessidade da torcida, acho melhor eles continuarem competindo na equipe sub-20, continuarem evoluindo e, quando houver o espaço necessário, aí sim serem convocados pra equipe de cima..."

Ou seja, nunca! Sacanagem! Pelo discurso do loss, aliado ao medroso do Carille, já vi que o Pedrinho e outros craques da base não vão jogar no nosso profissional. "não tem idade pra isso!" brincadeira? ! Neymar subiu com 16 e com 17 já era o melhor jogador do país, jô com 16, ronaldo com 17 estava na seleção, fora muitos outros! Quem é bom de bola vai render de qualquer jeito, só precisam de chances bando de incompetentes!
só no Corinthians tem essa frescura e o time não revela ninguém por esses esquemas. Se o Pedrinho não subir depois da bola que ele jogou, é uma tremenda sacanagem! Sinceramente, da nem vontade de torcer pra esses caras! Cansei de ver Guilherme, m Gabriel, g Augusto e esse monte de pereba que chega todos os anos com esses técnicos medrosos!

em Notícia > Loss opina sobre quem deve ser promovido no Corinthians, mas contém...

Responda o comentário do Madson

  • 1000 caracteres restantes