Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hézyo em "Na reedição da final de 2016, Corinthians..."

Hézyo

Hézyo Sadú

Não é utopia não amigo. Mesmo porque essas modalidades são administradas pela diretoria de esportes terrestres que é muito vitória. Visto que algumas reformulações e contenção de gastos e um bom planejamento fez do futsal um time vitorioso e uma potencia em sua base que chegou a ficar 5 anos sem perder. O Steam rollers é o melhor time da América do sul fe futebol o americano e imabtivel a custo baixo e com patrocínios pontuais. O MMA é dirigido de maneira competente e ganhou 95% das suas lutas de 2016 e terminou o ano com3 dos 5 principais cintuores da América latina.Acontece que o pouco interesse do torcedor e a pouca informação faz com que o torcedor que não seja sócio não clube não saiba disso e misture com o futebol que são diretorias distintas. E com certeza pelo planejamento que pudemos ver. 2017 será um ano de mais vitórias dessas modalidades geridas por essa diretoria!

em Notícia > Na reedição da final de 2016, Corinthians supera o Sampaio Corrêa na...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians tem que ter frente em todos os esportes possíveis, mas isso demandaria muita qualidade administrativa da diretoria, por tanto e até o momento, isso é uma utopia.
Mas eu fico aqui pensando em 2020 nas Olimíadas de Tóquio, vários atletas vestindo a camisa do Timão debaixo da camisa do Brasil e mostrando nossa marca aos 4 cantos desse mundão de Deus... Se é loco irmãos, emoção seria dobrada.

Responda o comentário do Hézyo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bill

    Bill Corleone 1.335 comentários

    1º. Bill Corleone em 02/02/2017 às 07h18

    Você não entendeu amigo.
    Meu sonho é ver o Corithians como uma potência olímpica com frente em todos (ou quase todos) os esportes, ultrapassando até mesmo o próprio Brasil.
    Eu sou sócio há anos e acompanho o desempenho dos atletas corinthianos nos esportes fora do futebol, que inclusive, vem sendo melhor gerenciado sim se comparado com o esporte principal. Embora eu tenho algumas ressalvas.
    No tocante ao MMA vale lembrar que vem da era Anderson Silva e que é referência nacional, isso é incrível mesmo, assim como a iniciativa do projeto Corinthians Olímpico, que é também muito recente (2016).
    Mas vale lembrar que temos estrutura para fazer um time volei decente, temos espaço para montar uma equipe de esgrima (um esporte sem tradição nacional), temos espaço pra montar uma quadra de badminton e de tiro esportivo, esses úlitmos inclusive, há uma área no Parque São Jorge, naquelas quadras de basquete, eu tirava umas 3 delas e montava uma quadra de bad profissional e um estande de tiros.