Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Madson em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Madson

Madson Augusto

RS tá bom, mano! Desisto. A minha opinião quanto a isso (melhor aproveitamento da base) não é única, MUITOS pensam igual a mim e muitos outros discordam. Se você pensa o contrário, respeito a sua opinião e continuaremos a torcer pelo Corinthians do mesmo jeito. Também conheço a história do Corinthians e não é de hoje, acompanho o Corinthians desde o início dos anos 90 e vi os principais títulos do clube e os principais jogares. Se você acha que está correto a forma como tão fazendo as coisas atualmente, beleza. É uma opinião sua. Eu penso diferente e o minha forma de torcer também envolve críticas sobre aquilo que considero errado. Continuemos a torcer então, cada um da sua forma. Vlw!

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Apelou pra chamar de modinha? Kkkkkkkkkkkkkkk você é um brincante.

Só que você só quer reclamar, vir me chamar de modinha aqui? Logo eu, mano? Kkkkkkkkk geração playstation, sério? Piadista demais.

Sabe de nada e quer me desmerecer porque? Nem compensa te responder, mas se quiser eu te dou uma aula de Corinthians, falo dos jogadores da década de 90, do uso da base, até dos que não foram aproveitados, e falo de como nosso time não tinha dinheiro pra contratar, tinha estrelas contratadas a peso de outro mas não tinha um elenco, como em 2005. Te dou uma aula mesmo, pra você ficar pianinho, pena que aqui só cabem mil caracteres. Você tá se baseando no seu fogo no rabo, e não em capacidade de jogador. Você só quer reclamar. Mas eu gosto quando o cara é assim, valente, gosta de se achar o bom, que eu calo a boca dele rapidinho, usando seus próprios argumentos. Só não pode inventar e ficar fantasiando, contra esquizofrenia eu não tenho vez.

Responda o comentário do Madson

  • 1000 caracteres restantes