Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gisomar em "Corinthians volta à Arena nesta quarta para..."

Gisomar

Gisomar Alves

Devolve e faz outra. Não tem a mínima condição de pagar um estádio de mais de 1 bilhão. Corinthians tem muito dinheiro, só precisa saber onde vai parar.

em Notícia > Corinthians volta à Arena nesta quarta para tentar reabilitação no...

Em resposta ao comentário:

Continuem não lotando a Arena, que em pouco tempo vão devolve-la por falta de condições que quita-la. Depois não vai adiantar reclamar, o Timão tem milhões de torcedores em São Paulo, se cada um fosse em cada jogo lotaríamos a mesma todo jogo, sem precisar de ir em todos os jogos pois ficaria pesado ainda mais no cenário econômico que vivemos, ou seja, quem nunca vai, faz um esforço pra ir pelo menos uma vez esse ano, e tenham certeza que lotamos todos os jogos da mesma, esqueçam o futebol que estão jogando, esse irá melhorar futuramente, agora a Arena é patrimônio e sempre estará lá se conseguirmos paga-la. Ontem o Benja soltou um off que teve com alguém lá de dentro que a mesma é impagável, e que só estão esperando alguém com coragem pra devolve-la, repito, continuem não lotando a mesma, a hora que esse alguém de coragem devolver o estádio não reclamem!

Responda o comentário do Gisomar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabrício

    Fabrício Gomes 920 comentários

    1º. Fabrício Gomes em 15/02/2017 às 16h24

    Quando saiu aqueles rumores de que com a renegociação a dívida iria para perto de 2 Bi, eu levantei isso aqui e só estou vivo porque fiz isso "virtualmente"... Rs, o fato é que quem terá a coragem de fazer isso lá dentro? Já tiveram 2 anos pra tentarem resolver os CIDs, o NR, vender os camarotes... E ainda estão empurrando com a barriga, e uma hora vai estourar, ainda mais com a Arena vazia. O fato é que isso é preciso ser conversado urgentemente, o que fazer, como fazer... O problema é, tem alguém com coragem lá dentro pra devolver a Arena ou tem alguém lá dentro com competência pra tentar "salvar" a Arena?