Jadson reclama, torcida do Corinthians ajuda e operadora de telefonia dá atenção
152 mil visualizações 93 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Apresentado como o principal reforço do Corinthians na temporada, o meia Jadson vem enfrentando dificuldades na readaptação em seu retorno ao Brasil. Por meio de sua conta no Twitter, o camisa 77 do Timão evidenciou um problema se tratando de serviços pessoais. E, mais uma vez, a Fiel mostrou sua força e ajudou o craque a encontrar um caminho para solucionar o seu problema.
O jogador usou a rede social para desabafar sobre a dificuldade de conseguir instalar um serviço de internet e telefone em sua residência. Ele mencionou ter ligados inúmeras vezes, mas não citou uma operadora em especial, deixando a reclamação em aberto.
Olha vou falar uma coisa!!!Ja estou a uma semana tentando colocar internet e telefone em casa e tá complicado rs.
— Jadson (@jadson_10) 15 de fevereiro de 2017
O fato gerou a manifestação de torcedores corinthianos. Imediatamente, os mesmos deram dicas ao jogador e solicitaram o auxílio de operadoras de telefonia a Jadson. Na sequência, a Vivo atendeu o pedido e entrou em contato com o ídolo do Corinthians.
@jadson_10 a fiel tem que fazer campanha! #VivoouNetajudaoJadson kkkkkk
— Gabi (@gabislopes) 15 de fevereiro de 2017
Alô @Vivoemrede @NEToficial @ClaroBrasil faça como nosso maestro e de assistência ao @jadson_10
— Rodrigo Branco (@Errodriigo) 15 de fevereiro de 2017
@jadson_10 Tudo bem, Jadson? Queremos entender melhor a situação. Podemos conversar em DM? =)
— Vivo (@Vivoemrede) 15 de fevereiro de 2017
Satisfeito com o desfecho, Jadson, que aprimora forma física no CT Joaquim Grava visando a reestreia pelo Timão, agradeceu a Fiel pelo apoio.
Galera obrigadooooo!!!Agora estou vendo uma luz no fim do tunel.Valewww Fiellllll.rs
— Jadson (@jadson_10) 15 de fevereiro de 2017