ADRIANO

37 anos , de MARINGÁ

ADRIANO VITOR

Torcedor do site número: 447.591, cadastrado desde 20/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/02/2018 às 13h16

Ranking de comentários

7.510º lugar

Ver Ranking

80 Comentários

89% de aprovação

0 Posts

0 Tópicos

Atividades do ADRIANO no Meu Timão

Última interação no site em 10/02/2018 às 12h47

  • ADRIANO

    ADRIANO comentou no vídeo: "VÍDEO: Guerrero no Corinthians: você aceitaria o retorno do centroavante? WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 3 meses

    Aceitaria fácil, enquanto esteve com nóis honrou o manto, cumpriu o contrato e prometeu que não jogaria em outro time no Brasil e cumpriu também! #voltaguerrero

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Comentário de Henrique no Meu Timão"

    há 4 meses

    Amigão, talvez eu não fui Claro nas minhas palavras, concordo contigo que deveríamos saber da real situação financeira do clube! Mas nem eu nem você e nenhum torcedor, sabemos da realidade do clube, é feito tudo nas escuras, não dá para confiar em jornalista, são imparciais, então como vamos cobrar se não temos certeza? Resta torcer, para o clube ir bem nas finanças e ter um time competitivo nos campeonatos!

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Comentário de ADRIANO no Meu Timão"

    há 4 meses

    Porque torcedor tem que se preocupar com finanças, se ninguém sabe o que acontece internamente? Cada hora falam uma coisa uma hora tá falido OUTRA é o mais rico, #[email protected]% as finanças eu quero é título!

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Gritos de guerra, fuga no banheiro e ajuda da PM: o início do mandato de Andrés no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    O Corinthians era motivo de chacota, essa gestão elevou o patamar do Timão, nos últimos 10 anos ganhamos tudo, e tem torcedor que critica, vai entender!

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Pablo é vetado, e Corinthians divulga relacionados para jogo contra Atlético-MG WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    O #Corinthians acertou em relação a Pablo.

    O pedido salarial do jogador, que não convém colocar aqui, é realmente absurdo.

    Seria o maior salário do elenco.

    Se a diretoria aceitasse, inflacionaria todos os futuros contratos do elenco.

    Pablo escolheu o dinheiro. Vida que segue.

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Fim da paciência: Corinthians dá ultimato e cobra resposta de empresário de Pablo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 6 meses

    Na boa com todo o respeito manda um sonoro "vai tomar #[email protected]% " pau de bosta do baralho, não era ninguém, agora fica nesse joguinho #[email protected]% !

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Em dia de Arena lotada, Fagner treina e Carille define escalação do Corinthians para o Dérbi WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    É hora de apoiar, não de corneta, vai colocar quem no lugar? Carille tá tirando leite de pedra, o time é fraco! Se for campeão com esse time tem que fazer uma estátua do Carille!

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Comentário de ADRIANO no Meu Timão"

    há 8 meses

    Tamo junto Bárbara!?

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Carille desmente boato ligado ao pós-jogo na Vila Belmiro: 'Uma mentiraiada' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Nas três derrotas do Timão eu não vi falta de vontade, contra o Santos mesmo se o Romero faz aquele gol o Timão tinha ganho o jogo, depois de 34 jogos invicto é normal uma relaxada, 7 pontos para o segundo e classificado em um torneio internacional! E tem torcedor falando em crise! Vai entender se não bastasse a imprensa, agora os próprios torcedores inventando crise!

    detalhes do comentário
  • ADRIANO

    ADRIANO comentou na notícia: "Transferência de zagueiro se torna piada entre corinthianos; até torcedores do Palmeiras se irritam"

    há 9 meses

    Se o Plabo não se retratar e peitar o empresário dele, acho que a diretoria deveria fazer a mesma coisa! O Corinthians é maior do que qualquer jogador! Já provamos várias vezes que não dependemos de mercenários!

    detalhes do comentário
`