Comentário de ADRIANO em 'Torcedores do Corinthians cobram Luan com...'

Adriano Vitor

O time não tem atacante de lado, o Luan vai tocar para quem? Que ele tem que melhorar é fato, mas se o Ramiro tivesse feito o gol no primeiro jogo que o Luan deixou ele na cara do gol, talvez o desfecho seria outro! O ataque tem que dar opções pra ele, só tem pé de rato! Os caras estão criando crise onde não existe, estão indo na onda da imprensa!

Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians cobram Luan com faixa em frente ao CT...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X