Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ANTONIO em "Comentário de Fielipe no Meu Timão"

ANTONIO

Antonio Reis

Fielipe, pois é... A empresa de bandidos deles põe dinheiro no clube. A nossa tira...

em Notícia > Comentário de Fielipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Saudações Antônio.
Infelizmente vou criticá-lo pela visão minúscula dos fatos, porém ainda bem que você reconhece a superioridade da estrutura do único clube das Américas Bicampeão Mundial FIFA, pois realmente o Chiqueirão faz jus ao nome. E é obvio que os repórteres sabem como o Corinthians é infinitamente superior eles frequentam as arenas, salas de imprensa, etc. São perguntinhas apenas para que a porcada fique com mimimi e ganhar cliques e acessos.

Agora, você falar que a gestão da porcada é melhor é ter uma visão minúscula dos fatos. A porcada é um clube subserviente ao dinheiro de uma empresa de bandidos. Dinheiro este que cobra o preço de uma eleição sem direito legal e que seus integrantes serão agora impugnados.

Http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20160307/lamacchia-bilionario-encrencado/349364

Responda o comentário do ANTONIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fielipe

    Fielipe Prevedello 320 comentários

    1º. Fielipe Prevedello em 16/02/2017 às 09h05

    Realmente estamos cansados dos incompetentes corruptos que comandam nosso amado Corinthians. Mas nenhuma gestão no Brasil é melhor, são todas amadoras, corruptas e a conta chega como chegará aos urubus, ao patético mimimineiro e ao birebaixado porco imundo. Isso para citar somente aos clubes queridinhos da imprensa deste ano.

    Não é possível que o atual momento político do país permita que pessoas honestas valorizem e até credenciem ações ilícitas.

    Eu não gostaria que o Corinthians tivesse a Crefisa como patrocinadora.

    Você gostaria?.

    Sei lá cada um tem uma forma de perceber as coisas. Só sei que a porcada além da Crefisa (que também patrocina arbitragem).

    Http://espn.uol.com.br/noticia/499577_patrocinio-da-crefisa-a-arbitros-do-paulista-e-ilegal

    Http://istoe.com.br/del-nero-pressiona-arbitragem-para-nao-errar-contra-o-palmeiras-diz-sindicato/

    Também foi patrocinada pela Parmalat de envolvimentos com a Camorra e também pelo BMG do valerioduto que desviava dinheiro público.