Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Locke no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Sim, mal posicionado, no meu modo de ver ambos os gols eram defensáveis, um goleiro com a altura e envergadura dele não pode tomar gols como esses. No primeiro até dá pra colocar na conta da zaga, mas ele estava adiantado, e o "como sempre" é porque ele joga assim, contra o Palmares, o Willian chutou uma bola de bem longe, ele estava bem à frente, tirou a mão e a bola bateu na trave, foi pura sorte não ter tomado o gol.
No gol de falta, se ele tá no meio do gol, dá dois passos para o lado e encaixa a bola, ou no máximo socaria para o lado.
Agora, sobre ele estar voltando a melhor forma eu concordo, tenho elogiado ele aqui depois dos jogos, comparado com o ano passado... Tá "voando".
Enfim, não estou questionando a titularidade nem nada, mas ontem se o time não tivesse poder de reação, tinha dado ruim.

em Notícia > Comentário de Locke no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cássio mal posicionado? Bro, acho que você assistiu o jogo errado. FOi surpreendido na falta, e no outro chute, primeiro que a zaga ferrou ele entregando a jogada, e segundo que a bola foi no canto, e ele ainda raspou nela... Calma né, ele salva a gente 9 jogos e no décimo já é "o adiantado como sempre".
É nossa muralha caramba, tá voltando a ser o melhor goleiro do país, se a gente pode ter paciência com a garotada da base, podemos ter um pouco com ele também (ainda mais depois dos ótimos jogos que ele teve já esse ano)

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de samuel

    Samuel Araujo 6.223 comentários

    1º. Samuel Araujo em 26/02/2017 às 16h42

    Rapaz que isso, os 2 chutes foram perfeitos, se com quase dois metros o Cássio não alcançou o primeiro chute que foi no cantinho, quem alcançaria? E a falta sem muito comentário, o cara usou a barreira e matou até a filmagem frontal da televisão.