Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Flaviano em "Comentário de Charlim no Meu Timão"

Flaviano

Flaviano Cruz

Falta de peças? Ele insiste em um esquema que não funciona e o patatá sou eu Charles? Insiste e jogadores que não estão rendendo e o pateta sou eu Charles? Você está é sem noção do que é um treinador que tem variação tática. E auxiliar não manda nada e quem tem que se enxergar é você Charles. E loss é melhor que Carille. E vai Corinthians.

em Notícia > Comentário de Charlim no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Anta, Carille tinha usado 3 esquemas diferentes nos últimos 2 jogos por falta de peças pra colocar. Quem é tu pra dizer como a equipe deve jogar e que esquema presta e não presta? E Loss já está na equipe. Ele ajuda nos treinamentos e sempre intervém nas alterações. Se enxerga, seu pateta.

Responda o comentário do Flaviano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Charlim

    Charlim Benzema 33 comentários

    1º. Charlim Benzema em 02/03/2017 às 17h44

    Amigão, releia o que eu disse. Ele não insiste em um esquema que deu MUITO certo com o Tite. Ele usou 3 esquemas diferentes nos últimos 2 jogos. Você não sabe é de nada.
    Se insiste em jogadores que não estão rendendo é ou por falta de opção (Jadson fora de forma, Pedrinho inexperiente, Giovanni voltando de lesão) ou porque quer que peguem ritmo nesse início de trabalho. Você sequer acompanha algum coletivo, porque quem treina o ataque e sempre orienta jogador que vai entrar é o Loss.
    Antes de abrir sua boca pra falar merda e colocar a torcida contra o próprio treinador vai lá entender a realidade do time.