Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Patric em "Comentário de Deco no Meu Timão"

Patric

Patric Breda

É claro que tenho que me basear nos fora de série. è isso que eu quero ver no Corinthians, chega de carregador de piano! Chega de perna de pau paraguaio correndo que nem uma vaca loka, chega de Romero. Meu filho, futebol é graça, é democracia, qualquer um pode jogar, é no futebol que se quebra paradigmas, onde o cara mais baixinho, mais franzino, ou moleque como você diz, consegue se equiparar aos "adultos" de 30 anos. Isso é um jogo apenas, a medicina, ciência, ou a ONU ou FIFA podem tentar ajudar e servir de parâmetros, mas nenhuma delas escala jogador no final, nenhuma delas faz um time campeão. ISSO SÓ OS JOGADORES PODEM FAZER. Abra sua mente gênio!

em Notícia > Comentário de Deco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sério que você baseia seu argumento em Pelé, Robinho e Neymar? Putz! Esses são os foras de série. Tipo de jogador que aparece um a cada 10 anos.

"A FIFA considera até 23 em formação, é porque a FIFA não entende nada de futebol!" >>> A FIFA usa critérios científicos. Não é só a FIFA. Isso é ciência e medicina que afirmam. A ONU considera que até 29 anos o ser humano ainda é considerado jovem. Só é adulto à partir dos 30 anos.

Mas o que são ONU, FIFA, ciência ou biomedicina, se temos experts como você?

Responda o comentário do Patric

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário