Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tony em "[Marco Bello] O Quarteto Fantástico"

Tony

Tony Costa

Evaristo, eu só discordo de você por ACREDITAR que o problema dêles possa SER FíSICO. Afinal já estão no clube faz um ano e os treinamentos, todos êles, são iguais para todos do elenco. Então baseado nesse meu ponto de vista, isso não poderia acontecer...
Agora desses 4 e incluindo o Cristian, eu ACHO que o M. Gabriel e o Marlone ainda podem dar "um bom caldo" mas os outros 3, não acredito, principalmente o Guilherme que quer um esquema de jogo para êle, com exclusividade...
Pela unanimidade em decepção aqui no fórum quanto aos citados jogadores, acho que deveriam vender os 3 mesmo com prejuízo pois, continuar pagando os altos salários que eles têm até o fim dos contratos e não vendê-los ou usá-los como moeda de troca, o prejuízo será muito maior.

VAI CORUINTHIANS 2017!

em Post > [Marco Bello] O Quarteto Fantástico

Em resposta ao comentário:

Eu discordo bastante do pensamento, não estou dentro dos treinamentos para acompanhar, mas acredito que o problema da maioria deles (com certeza do Guilherme, e acredito que também do GA e do MG) é físico.
Quando o cara está no ápice fisicamente, ele melhora em todos os outros aspectos. Acredito que deveria ser feita uma nova "pré-temporada" para eles, em especial para o Guilherme. Colocar os caras para jogar, e aí sim, estar esperto para negociar sem perder muito!
Não pode é afastar o cara sem dar explicação (como está acontecendo), porque aí ele faz mal para o grupo, e ainda é desvalorizado!

Responda o comentário do Tony

  • 1000 caracteres restantes