Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Rodriguinho vê classificação..."

Rodrigo

Rodrigo Alves

Concordo com você amigo. Quando disse sobre a transferência do Rodriguinho muitos me crucificaram. Acho que ele saindo iria abrir mais chances para a base.
Só não concordo com o Guilherme, ele é fraco demais. Ele está jogando até hoje em times grandes pela fase que viveu no Cruzeiro. Temos jogadores melhores, com salário bem menor.

em Notícia > Rodriguinho vê classificação 'tranquila' do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Ele é um razoável segundo volante. Tanto que era reserva do Elias com o Tite no brasileiro. Ele fez um ano passado razoável. Mas o time ficou tão mal com o Cristóvão, que ele se sobressaiu. E ele compõe bem os espaços, o Carille precisa disso porque vive de resultado. Então é um técnico que não arrisca. Quando chegou o Guilherme o Tite até parou de improvisar o Rodrigo no meio. Armador temos o Jadson, podendo abrir o Pedrinho, ou o Guilherme no centro e o Jadson aberto (sim eu sei que muita gente não quer o Guilherme). A venda dele teria sido ótima para o Corinthians pois abriria espaço para jogadores mais inteligentes no meio, como o Camacho ou o próprio Pedrinho. Ou até o Jadson ficaria mais confortável no centro.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes