Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos Santos em "Corinthians inscreve meia-atacante Pedrinho..."

Marcos Santos

Marcos Campos

Assisti quase todos jogos dá copinha e você está errado quem tinha tinha essa liberta era o Fabrício Oya o Pedrinho trocava de posição com o Marquinhos jogando pelos canto tipo o como o Jadson joga pelo principal...

em Notícia > Corinthians inscreve meia-atacante Pedrinho no Paulistão

Em resposta ao comentário:

Desculpas, mas se você viu a Copa São Paulo, não viu ele jogar. Pois o Pedrinho tinha liberdade de usar as duas pontas e entrar em diagonal pelo meio, e dessa maneira colocava os seus companheiro na frente do gol.-, ou, arrematava para o gol. O Pedrinho é o jogador que se desloca pelos lados e também pelo meio. Uma espécie de Scarpa do Fluminense.
Ele não é meio campista tradicional que fica no meio, isso hoje não existe mais. Ele tem a percepção do deslocamento. O que não pode fazer com esse garoto é engessá-lo, isso seria enterrá-lo a esquemas. Esse menino é muito criativo e não pode exercer funções burocráticas de esquemas táticos, tem que soltá-lo para que ele possa improvisar e criar. Assim ele jogará futebol, caso contrário será mais um marciel encostado.

Responda o comentário do Marcos Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.540 comentários

    1º. Anisio Molim em 16/03/2017 às 22h53

    Você é um péssimo observador, pois o Oya jogou muito mais de segundo homem de meio campo e quem fazia essa movimentação que você disse era o Mantuam, que marcou alguns gols em função disso, movimentação no meio campo. A única prerrogativa do Oya era a bola parada.
    E por outra razão também, o Oya era lento não tinha dinâmica rápida, com isso o Loss o colocava mais atrás do que no rodopio de meio. Evidente que apareceu algumas vezes na frente para arremates, mas não era a função essencial dele. O loss queria ele mais atrás para que ele lançasse os meninos mais rápidos do time Pedrinho, Matheusinho e Carlinhos.