Anisio

55 anos , de São Paulo

Anisio molim

Torcedor do site número: 328.221, cadastrado desde 01/04/2013

Sou Corinthiano desde que me conheço por gente. Parece óbvio falar assim, mas é assim que eu me sinto. Um Corinthiano. Vem de família, vem de convivência com amigos, vem do futebol de peladas que joguei bastante, e por aí vai. Acho que corinthiano se identifica pelo tato, pelo olhar.
Acho que é isso.
Sou Corinthiano ISO 9000. autêntico.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/08/2018 às 18h49

Ranking do Fórum

102º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

564º lugar

Ver Ranking

1.356 Comentários

93% de aprovação

8.676 Posts

70% de aprovação

33 Tópicos

13.460 Visualizações

6.730 Views por tópico

Atividades do Anisio no Meu Timão

Última interação no site em 15/08/2018 às 18h09

  • Anisio

    Anisio postou em Notícias, no tópico "A casa esta caindo Andres Sanches"

    há 2 horas

    É o que todos os Corintianos de bom senso esperam. Vamos aguardar.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Notícias, no tópico "A casa esta caindo Andres Sanches"

    há 2 horas

    A casa está quase caindo (ainda existe, por incrível que pareça, possibilidades somente de balançar muito, mas, não cair)

    Eu digo quase, porque, como relatou o Ministro decano Celso de Mello do STF, a prerrogativa não é de foro de privilégios, porque esse verme praticou o delito quando não havia sido diplomado ainda na função de Deputado Federal, era um cidadão como a gente (com outras qualificações, evidentemente) e como a lei dos privilégios reza, que o delito caso fosse cometido em pleno cargo, e isso não aconteceu, pois, foi antes dele se candidatar e ser diplomado no cargo, que acontece perante a lei somente no dia 1º do ano, pós eleições. Ou seja, ele foi diplomado em 01/01/2015.

    As falcatruas das que ele participa, são antes disso, por ser um cidadão comum e logo, respondera no Tribunal regional federal de São Paulo, que aí que mora o perigo, não pra ele, óbvio, mas, para a Instituição e os torcedores.

    Como será julgado por aqui, e no clube existem vários desembargadores (inclusive um deles não sai dos camarotes do Estádio), que são conselheiros do Corinthians e que certamente fazem parte da quadrilha, pois, não se vê nenhuma manifestação de nenhum deles, em desacordo a tudo que acontece na Instituição, que me leva acreditar no velho ditado:

    'Quem cala consente'.

    Agora, como tudo tem um preço, o verme vai ter que dispor talvez de toda a sua fortuna roubada da Instituição, para se livrar dessa 'Pica' enorme que vai entrar na sua cloaca sem azeite ou margarina, será com areia, se Deus quiser.

    Em tempo: Daí o Freddy e demais baba ovo, certamente desaparecerão daqui, se caso eles tenham de fato, alguma vergonha na cara, ou, mesmo dignidade.

    Assim como eu serei o primeiro a vir aqui no Fórum e pedir desculpas pelos meus comentários acima da crítica e até mesmo com ofensas em cima do verme, caso a justiça pronuncie a sua inocência, óbvio.

    A presunção da inocência é um direito de todos, como está na constituição.Mas como já rasgaram ele por várias vezes, logo...

    (Existem mais de 240 mil presos engaiolados sem sentença, são os chamados provisórios, ou, alguns que a 'Justissa' não lhe concedeu todos os recursos de defesa previstos na constituição).

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a culpa do Roger?"

    há 1 dia

    Mas, se você se cala, o Roger fecha um contrato de 10 anos, por CR$ 150.000,00 por mês. Já pensou um salariozinho desses por mês, 1milhão e 800 mil por ano, 18 milhões em dez anos?

    Que gaste 5 milhões por todos esse tempo em comida, educação, saúde, vestuário, gasolina, e umas viagenzinhas, sobra 13 milhões para aposentadoria. Dá pra compra na planta 10 apartamentos de alto padrão, e viver de aluguel.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Humor, no tópico "E você, tem fé?"

    há 2 dias

    Isso pra mim está mais para alienação e nesse caso, mental evidentemente.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguém reparou , na entrevista do loss no intervalo do jogo?"

    há 2 dias

    Quando um time não tem um grupo de jogadores de alguma qualidade, as desculpas, os discursos são sempre desanexado da realidade.

    Não é mais simples falar que o time é modesto tem falta de qualidade, que ele como treineiro não consegue dar um mínimo de organização no time, tanto na defesa como no ataque?

    Fica nessas desculpas irritantes e inverídicas.

    Fala logo, pô! O time que eu treino é isso aí e dificilmente irá melhorar, porque tem falta da coisa principal do futebol que é o talento.

    Pronto, todo entenderá, e quem não gostou, que se lixe, ou, faça algo para melhorar o quesito. Ora, Pois, pois!

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Possibilidade da CREFISA batizar o estadio"

    há 2 dias

    Tem pessoas que não tem o que fazer na vida, mas, tem uma capacidade absurda para fazer um tópico assim...

    Um dia alguém forjou a seguinte o frase:

    ' Não subestime a estupidez', olha, não é que o cara estava certo?

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os técnicos de preferência do Andres, estão desempregado!"

    há 2 dias

    O Roger com um monte de bons jogadores lá nos porcos, não fez poha nenhuma, e você indica esse cara com esses jogadores que nós temos?

    Meu Deus Cláudia & Isabel, nem precisa mais disputar o restante do campeonato brasileiro, já vai treinando para pegar na segunda O boa, A ponte, O Figuera, O Avai, O Luverdense, essas coisa...

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os técnicos de preferência do Andres, estão desempregado!"

    há 2 dias

    Você esqueceu de colocar o Joel Santana e o Valdemar (irmão do O.O.)

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedrinho não pode jogar na direta!"

    há 2 dias

    Eu não penso que seja somente a cegueira de 'nossa' comissão técnica. Isso, é aquela coisa do sentimento de vira lata, incutido no brasileiro principalmente, que acha que não pode andar com suas próprias pernas, ter a sua própria tecnologia, ter o seu próprio sistema econômico e financeiro, ou, ao menos se desvencilhar de esquemas que não prioriza a grande massa popular e sim um minoria de tamanho ridículo, que detém mais de 85% da riqueza nacional produzido por mais de 90% da massa trabalhadora que dividem os 15% restantes como 'ienas' nas carcaças de animais, ridiculariza a si próprio, despreza sua própria cultura totalmente atrofiada por ele próprio, além de outras coisas absurdas, que formam esse conceito de vira lata, e o futebol hoje é assim aqui no Brasil, um país que ensinava os outros a jogar esse esporte, até a pouco tempo, coisa de 20 anos atrás.

    Ao invés de aprimorar seus defeitos, foi buscar sistemas europeus de táticas, que até eles mesmo, já não utilizam mais, pois, estão mais a procura do futebol que teve sopros de revolução em 1974 com a Holanda e 1982 com o Brasil de Telê Santana, que o conceito era não ter posicionamento fixo, engessado, de qualquer função de linha. Fixo somente o Goleiro.

    Porque meu caro, não é somente a nossa comissão técnica, é o conceito que se está tentando colocar aqui no futebol brasileiro(muitos times já adotando) ligados a 'globalização' que jamais, se configura com a cultura, com os hábitos e costumes que se praticava outrora.

    Essa coisa de acreditar que o físico e a tecnologia, e os técnicos ter 70% de importância e 30% somente aos jogadores, isso está acabando com o futebol brasileiro, pois, no futebol, sempre foi o talento acima de tudo, e o talento quem tem são os jogadores e não os técnicos.Técnico orienta, jogador joga, parece tão óbvio, mas, infelizmente para poucos.

    Na Europa ainda existem vestígio de futebol, por conta de clubes milionários que lavam dinheiro em busca de algumas raras estrelas, que pipocam ali e acolá (eu duvido que existem pessoas que assistem Celta de Vigo x Granada, ou Cremona x Verona, ou Dínamo de Kiev x Locomotiv, ou, Pyramids x Al-Ahly clássico egípcio), e a grande maioria deles são produzidos aqui na América do Sul, e qBrasil e Argentina são os maiores produtores

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Análise dos jogos, no tópico "Mantuan de segundo volante pra ontem"

    há 2 dias

    Acho que não vou ter essa chance, por uma simples razão, que na minha visão o futebol se mediocrizou em todo o planeta, são poucos times que jogam futebol de verdade, em geral são aqueles que ganham as principais competições do planeta, e pelo que eu sei esse Maycon não joga em nenhum desses. Logo...

    Tenho ainda uma resistência intensa, mas, como Corintiano de 4 costadas que sou, me sacrifico a assistir apenas o Corinthians, por razão óbvias, e assim mesmo é muita decepção, mas, por razões mais que óbvias, eu vou resistindo.

    detalhes do post
`