Anisio

54 anos , de São Paulo

Anisio molim

Torcedor do site número: 328.221, cadastrado desde 01/04/2013

Sou Corinthiano desde que me conheço por gente. Parece óbvio falar assim, mas é assim que eu me sinto. Um Corinthiano. Vem de família, vem de convivência com amigos, vem do futebol de peladas que joguei bastante, e por aí vai. Acho que corinthiano se identifica pelo tato, pelo olhar.
Acho que é isso.
Sou Corinthiano ISO 9000. autêntico.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/11/2017 às 17h17

Ranking do Fórum

121º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

553º lugar

Ver Ranking

1.180 Comentários

94% de aprovação

6.898 Posts

76% de aprovação

28 Tópicos

12.805 Visualizações

6.403 Views por tópico

Atividades do Anisio no Meu Timão

Última interação no site em 21/11/2017 às 16h56

  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se vc pudesse escolher o novo presidente do CORINTHIANS! Dê sua opinião e porquê?"

    há 11 horas

    Eu daria para o Michel Temer presidir o Corinthians. Porque dá para o andrez é a mesma coisa.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sormani: "O Corinthians não perdoa""

    há 11 horas

    Como você bem disse, trata-se de um energúmeno, não pode ser outra coisa.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelinho - Ciúme"

    há 11 horas

    Tenho respeito pelo marcelinho pelo que jogou e pela história que deixou. O ronaldo, foi um grande jogador e até deixou um boa impressão em algumas de suas partidas aqui no Corinthians, e só.

    Nada a acrescentar nem de um e nem de outro. Para mim, são apenas jogadores de futebol, não dou a importância como dou a um professor, um cientista, a um trabalhador comum seja ele de profissão que for, a um empresário que respeita e valoriza os seus funcionários.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos está na torcida pelo Corinthians..."

    há 12 horas

    Agora é que estão percebendo isso? Bem, antes tarde do que nunca.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Alguém consegue me explicar como não sai esses NR?"

    há 12 horas

    Não Anderson, sou de origem espanhola e tenho o meu sangue bem caliente. Eu quero é que se phoda àqueles que não gostam das minhas opiniões, fosse assim, nem participaria mais desse fórum.

    Entretanto, a vontade de não mais participar desse fórum, está na medida exagerada de assuntos sem conteúdo gerado por pessoas que não tem o que dizer, apenas se exaltam pelo corinthianismo e fanatismo exacerbado, que tentam não permitir, que outros sejam diferente deles.

    'É difícil libertar os tolos das armas que eles veneram' Voltaire

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Zé Rafael (apenas o que vi, não sei se é verdade)"

    há 13 horas

    Eu fosse o Corinthians faria a seguinte proposta: Mendoza, Moisés, e Douglas por Zé Rafael e Edigar Junior. E dava um ultimato até fim do campeonato.

    Quer, sentamos e fazemos as papeladas. Não quer, passamos para outro foco. Tem vários times que podem se fazer negócios com troca e trocos.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Alguém consegue me explicar como não sai esses NR?"

    há 13 horas

    Anderson, só tenho que agradecer, pois, ultimamente, estou levando negativação em tudo que tento colocar a minha visão. Kkkkkkk.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Alguém consegue me explicar como não sai esses NR?"

    há 14 horas

    Os países Europeus grande parte deles, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, o Império Romano, Portugal, Russia, sempre tiveram colônias dominadas por eles.

    Isso de alguma maneira, traziam muitos mercadores em seus países, desde que esses mercadores pagassem a algum corrupto para fazer os seus negócios.

    Isso continuou e continuará por todo o sempre. A Inglaterra ou qualquer outro país da Europa não está nem aí se o cara lava dinheiro gerado em seu país, de drogas, armas, prostituição, jogo, o importante é que o dinheiro lavado passe pelos 'pedágios' dos impostos, e não é pouco.

    Se o cara está no país cumprindo as leis e as regras que lhe são impostas para viver no país, de onde vem o dinheiro eles estão pouco se lixando. A Inglaterra vive ainda da exploração de suas colônias, principalmente do minério, petróleo, e pedras preciosas como diamantes, brilhantes, essas coisas. Em todos esses ramos, o sangue humano jorra junto com a exploração do produto. Alguém impede a Inglaterra em fazer isso a séculos? Não.

    E como as caras que lavam dinheiro nesses países, estão sempre dentro das regras e das leis dos países em que vivem, são considerados pessoas de credibilidade. Nada os detém em seus negócios, desde que sempre dentro das regras.

    Vimos a pouco, aquele árabe dono do PSG na compra do Neymala. Diziam que o valor que ele havia proposto em pagar ao Barcelona pelo neymala, estava impedido pelas regras de x, y, z, e isso ficou para trás, pois, o que importou foi a grana que entrou para o país, no caso a Catalunia, ou, Espanha.

    Portanto, em cima disso, o que vale para os grandes negócios, são a estabilização do país economicamente e não em países que a economia num ano é x e passa a ser z de repente, a inflação é de 5% num ano e de 12/15% no outro, mudando todas as regras. O dolar vale um na época do negócio e outro no decorrer do negócio. Isso cria instabilidade e desconfiança nos negócios.

    Isso ninguém quer, porque as grandes empresas de negócios internacionais, obedecem regras e os países onde se faz os negócios também respeitam as regras, a não ser por eventos inéditos, como conflitos de guerras, desastres naturais ou econômicos.

    O Brasil, não dá garantias para ninguém em investimentos de longo prazo, somente os de curto prazo que é feito por caminhos financeiros, onde em geral os juros aqui, paga muito bem para investidores que fazem o dinheiro dormir por uma época, e em qualquer crise política ou econômica, eles podem resgatar o dinheiro, que volta para o seu local de origem.

    Além é claro do imenso envolvimento que esses estádio construídos com dinheiro do povo, e que todos sem exceção, estão na mira do Brasil passado a limpo, e que logo virá, um escândalo atrás do outro.

    Ninguém que associar a sua marca em algo de matéria de escândalo de corrupção. E também existe o lado dos personagens.

    Quem, em sã consciência, colocaria 400 milhões nas mãos dessa quadrilha que se apossou do clube?

    Somente os carteis de trafico de droga ou de armas. Esses lavam dinheiro até em produtos de limpeza. Parece ironia, mas é verdade. Aliás, os focos preferidos deles, e que tenham empresas com administrações de bandidos. Daí tudo se ajusta.

    Por essa razão é que não sairá o N.R. Por vias normais de mercado, agora, por vias suspeitas, a qualquer momento pode sair, porque não?

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Derrota VERGONHOSA de 3-0 pro Flalido"

    há 15 horas

    O sacode é repugnante, até mesmo o meu comentário aludindo um certo eufemismo, não se sustenta, eu entendo isso, como corinthiano que sou ao menos 63 anos.

    Mas, com algum esforço a gente tem que levar em conta a escalação, e a motivação que praticamente não existe mais. Os objetivos foram alcançados. Acho que todos nós queríamos que o Corinthians continuasse batendo os recordes. Pra mim já está bom demais, superou as minhas expectativas, com um técnico principiante e um grupo de jogadores que em sua grande parte, são de qualidade duvidosa, ou meia boca, como querem alguns. Grupo pior do esse, será preciso rebuscar na história, e por incrível que possa parecer, é um grupo campeão.

    Agora, ano que vem, eu não tenho a menor ideia do que será esse time do Corinthians, sei que alguns titulares devem sair e não sei dizer que virá para substituí-los.

    Sei dizer que com esse grupo dificilmente conquistará Libertadores ou outros torneios de importância. O raio não cai duas vezes no mesmo local, é no que eu acredito.

    Na minha visão, o amadurecimento do Carille somente não basta, será preciso ter jogadores de melhor qualidade técnica e não somente de ralar a bunda na grana, ou, segundo laterais.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os mais famosos (mundialmente) jogadores do Timão de todos os tempos"

    há 1 dia

    O Belangero não era chamado de professor a toa. Ele era intelectualizado e culto. Coisa rara no futebol, por isso mesmo um de seus ídolos foi Sócrates. Semelhanças atraindo semelhanças.

    Ele ganhou títulos internacionais pelo Corinthians, você deve saber disso, e certamente em Barcelona, os catalães sabiam de quem se tratava, assim como os argentinos, pois, jogou muito anos pelo Newells Old Boys e foi professor lá também de uma escola de futebol elegante, de passes precisos onde os center alfs, era figura não somente de contenção, mas também, de armação de jogadas e precisas assistências aos atacantes e meias. Com isso, formou muitos jovens argentinos da época espelhados por ele como Perfumo mais adiante Ardiles, e Redondo.

    E Pelé que jogou ao lado dele na seleção Brasileira em 58 e 62, também o conheceu e muito.

    detalhes do post
`