Anisio

55 anos , de São Paulo

Anisio molim

Torcedor do site número: 328.221, cadastrado desde 01/04/2013

Sou Corinthiano desde que me conheço por gente. Parece óbvio falar assim, mas é assim que eu me sinto. Um Corinthiano. Vem de família, vem de convivência com amigos, vem do futebol de peladas que joguei bastante, e por aí vai. Acho que corinthiano se identifica pelo tato, pelo olhar.
Acho que é isso.
Sou Corinthiano ISO 9000. autêntico.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/05/2018 às 21h17

Ranking do Fórum

104º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

554º lugar

Ver Ranking

1.325 Comentários

93% de aprovação

8.183 Posts

71% de aprovação

31 Tópicos

13.240 Visualizações

6.620 Views por tópico

Atividades do Anisio no Meu Timão

Última interação no site em 25/05/2018 às 20h35

  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Na moral, qualquer nócego vê que o Pedrinho tem que jogar perto das área, estilo segundo atacante!"

    há 1 dia

    O time é um conjunto, em que todos fazem tudo, para que tudo beneficie a todos. Já dizia eu nesse momento.

    Entretanto, na minha visão o Pedrinho joga em lugar errado, aberto pela direita, por isso que para se sair melhor, ele tem a tendência de sair para dentro do campo e não pelas beiradas, afinal, não é ponta de velocidade.

    Ele teria que jogar circulando no meio e nas beiradas, isso faria dele muito mais condutor, porque tem técnica tanto para driblar como para enfiar as bolas pra atacante e ser ele também atacante, porque afinal, ele estará sempre próximo da área e próximo do gol.

    Jogava assim com Loss, com liberdade de circular por todo esse território. O Carille engessou ele aberto na direita. Já produziu por ali, mas, tem dificuldades de jogar de costas, porque não tem físico pra isso.

    O técnico tem que perceber onde o talento dele vai ser efetivo para o time. Somente aberto pela direita, a carreira dele está fadada não mais que 6 meses, um ano.

    E jogando no meio e faze-lo sair atrás de meios campistas adversários, para dar carrinho, porque não tem estrutura física de encarar no corpo a corpo, também será outra tragédia.

    E pra isso que existe o brucutu, que é para dar liberdade ao talento, e no Corinthians de hoje, tem muito mais brucutu do que talento.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a situação financeira não é boa, como explicar isso?"

    há 1 dia

    Matheus Vidotto, ganhava 20 paus por mês, isso não tirou o Corinthians da rota. O que tirou foi Giovanni, Marquinhos, Guilherme, André balada, Ex-jogadores como Danilo, Sheik, Kazin, e mais uns 5/6 que somam mais uns 300/400 mil, juntando tudo vai para casa dos 2 milhões, ou muito mais. E olha que estou esquecendo de muitos outros.

    O Corinthians é a 3ª folha mais cara do futebol brasileiro.

    Porcos

    Flamerdas

    Corinthians.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a situação financeira não é boa, como explicar isso?"

    há 1 dia

    Me lembro uma vez que o dono das casas Marisas Bernardo Goldfarb entre outros patrimônios, no final dos anos 90 cogitou em querer ajudar o Corinthians.

    Mas, depois que ele viu o Dualib pegar um dinheiro da Hicks Muse que era para investimentos no time do Corinthians, e o Dualib fez um palácio de mármore e uma sala gigantesca de presidente com objetos de decoração caríssimas, escolhidos por sua Neta, o cara espirrou e desapareceu do clube.

    O fator não é apenas a deficiência do marketing, mas, da credibilidade dos gestores do clube que não oferecem nenhum entusiasmo ao possíveis pretendentes em ajudar o clube.

    Isso o próprio Rosenberg disse e quem repetiu, foi o diretor financeiro.

    Rosenberg: precisamos novamente juntar os caquinhos e voltar a ter a confiança no mercado, que é uma coisa que leva tempo.

    Diretor Financeiro: O situação financeira do clube é preocupante, dado também a falta de credibilidade no mercado financeiro, por isso, é que tem que se pegar dinheiro privado (Carlos Leite, Garcias, os principais, que são os bancos atualmente do clube) e isso tem custos elevados.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Análise dos jogos, no tópico "o corinthians de loss"

    há 2 dias

    Só uma coisa para se analisar melhor. E se caso ele tiver mais dois ou três resultados como esse, (espero que não evidentemente) joga muito, mas perde.

    Como a galerinha aqui vai reagir? Alguém sabe me dizer? E a GESTÃO BANDIDA o que vai fazer nesse final de 7 jogos, vai ficar com ele, ou vai inventar novos cristovans, osvaldos, adilsons e a poha toda?

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais já"

    há 2 dias

    Porque criou pra baralho. Mais de 20 chances e 7/8 claras de gols. Sabe quando o time do Carille fez isso? Nunca.

    É injusto achar que o Loss não tem capacidade de tocar esse time, absurdo maior ainda, no primeiro jogo.

    Não é o Loss que chuta em gol.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Loss Avalia permanência de Pedrinho no Time titular! Se começar errado vai rodar!"

    há 2 dias

    Eu concordo, e ai tem uma contradição também. Pedrinho entrou com o Carille para ser 'atacante' bem aberto pelo lado direito.

    Com Loss na base, ele circulava pelo meio campo e pelos lados, sem grandes obrigações de marcação. Vai entender.

    E sigo também essa visão. Prefiro ele 60/70 minutos do que um monte de perna de pau que jogam nessas funções.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Roberto não agrada a nova comissão e está liberado para achar um novo clube"

    há 2 dias

    é verdade! Eles não creem no Vox populi, Vox dei.

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio comentou na notícia: "Comentário de Antonio no Meu Timão"

    há 2 dias

    É isso. Essa foi a ideia que ele passou, acho que foi muito esclarecedor do que propriamente evasivo. Pra mim, ele foi muito peremptório, com poucas palavras, ele colocou o clima.
    Agora, como eu e você, conseguimos ler nas entrelinhas, mas, não são todos que leem assim.

    detalhes do comentário
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulo Roberto não agrada a nova comissão e está liberado para achar um novo clube"

    há 2 dias

    Pois é. E dizem que nós torcedores somos todos técnicos de futebol...

    Ao menos, a gente observa melhor, e ainda fala isso antes e depois de assinar contrato, mas...

    detalhes do post
  • Anisio

    Anisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda é o mesmo estilo do Carille no time, mas com uma mudança..."

    há 2 dias

    Se dar um chute a gol em toda a partida e passar de ladinho na maior parte das vezes que pegou na bola é praticar futebol moderno, onde ontem, eu as vezes tentava procurá-lo em campo e não conseguia vê-lo...

    O Balbuena por várias vezes deu passe de mais de 20 metros para os que estavam na frente e acertando, saiu jogando com se fosse o cara do meio campo e o Maycon, ninguém conseguia vê-lo em campo.

    Naõ era a função do Balbuena, e sim a do Maycon fazer o que Balbuena fez.

    Acho que é o Balbuena que joga o futebol moderno e não o Maycon.

    Tudo bem, eu respeito porque cada um enxerga de uma maneira.

    Outra coisa que eu vi e não via no comando do Carille, um time com vontade de fazer gols. Criou mais de 20 oportunidades 7/8 claras de gols, mas por deficiência técnica de jogadores, não se efetivou. Aliás, Maycon foi um deles.

    detalhes do post
`