Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Remanowsky no Meu Timão"

João

João Garcia

Tenho a faixa sim... Raramente encosto nela, pra deixar ela bem conservada. Tem uma foto do time todo colada na faixa! Kkkkkkkk! Uma foto meeeesmo, e não uma imagenzinha dessas de hoje em dia, feita no computador.
Mas seu bilhete do Título da democracia é algo até mais valioso, pelo momento que nosso país atravessava, e pelo que o Corinthians? Fez. Peitou tudo e todos, deu exemplo do que é democracia e apoiou uma reforma política... Ae eu pergunto pra palmeirenses por aí se o time deles fez algo parecido... Kkkkkkkkkkkkkkkk!
Ontem um cara aqui no fórum postou uma entrevista do Luizinho, antes dele falecer. Eu comentei no post do cara. Confesso que me emocionei ao ver as coisas que ele falava. Os melhores atacantes de verdade no Timão, eram daquela época.
Acho até que Ronaldo foi importante, pois deu um peso à mais na marca Corinthians, mas já não era o fenômeno que eu comprei a camisa de 98. Kkkkkkkk.
Enfim, é uma nova geração de Corinthianos. Difícil mudar a cabeça deles.
Abraço!

em Notícia > Comentário de Remanowsky no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E você tem a faixa de 1977, putz... A lembrança + antiga que ainda tenho é o bilhete da entrada para o título da Democracia, o bi de 1983 (na cor verde rsrs)

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes