Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Camacho analisa resultado contra o Botafogo..."

Wagner

Wagner Carezzato

Pois é contra o luverdence e red bull na arena e ferroviaria em araraquara também sempre foi muito difícil...time de grande expressão mundial.

em Notícia > Camacho analisa resultado contra o Botafogo e garante foco do...

Em resposta ao comentário:

Jogar contra o Botafogo em Ribeirão Preto nunca é fácil. Temos que entender que em um jogo de 180 minutos os times procuram não se expor muito. Temos time e obrigação de classificarmos jogando na arena. O time está demonstrando vontade sempre e alternando boas e más partidas. Acredito que existe a possibilidade desse time se firmar. Vamos fazer nossa parte!

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leite 774 comentários

    1º. Pedro Leite em 02/04/2017 às 20h07

    Respeito sua opinião, mas sinceramente acho muito radical. Contra o luverdense o time jogou bem, perdeu inúmeras chances de gol e no fim empatou pois já tinha classificação garantida. Contra o red Bull foram utilizados 7 da base e sofremos o empate em uma bela cagada do Leo Príncipe. Contra ferroviária time foi mal demais mesmo, mas também com vários reservas em campo. Quando precisou na temporada ganhou de Santos e Palmeiras e empatou fora com São Paulo, classificou em primeiro do grupo com Boa campanha no Paulista e está avançando na Copa do Brasil. Ou seja, não vejo muito o que reclamar por enquanto. Torcer para o time continuar evoluindo. Radicalismo como o demonstrado aqui por algumas pessoas infelizmente só atrapalha. Não era para sermos a torcida mais fiel?