Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleber em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Cleber

Cleber Dias

MBL? Falando assim parece que apoio esse movimento, só citei que podemos usar a internet ao nosso favor. Eu repudio esse movimento ou qualquer outros que tenham ligações políticas ou pré-tendências a ideologias. Um movimento que se diz ser contra a corrupção, tem que ser isento de manifestações políticas partidárias. Do jeito que a conversa anda, não chegaremos a um consenso. Como num processo penal devemos entregar nossas alegações finais Hauhashu, Tem um professor de ciência política na minha universidade, sempre discuto política com ele, recentemente criamos alguns projetos que poderiam resolver alguns problemas do Brasil, se possível vou requiri uma cópia para mostrar a você.

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

é verdade que produziu os movimentos reacionários MBL comandado por dois garotões ultra extremistas contra a esquerda, um até conseguiu se eleger como vereador pela cidade de São Paulo e já pediram investigações desse pueril-pós-adolescente-político sobre o dinheiro de sua campanha de onde veio e ele até o momento não conseguiu explicar e tudo indica que os antropofágicos da vereança paulista irão engoli-lo, pela petulância de querer dominar as raposas de lá de dentro da câmara de vereadores.
E também um monte de batedores de panelas de inox e prata de suas varandas gourmet do Bairro Jardim Paulista e coisas que tais. Por enquanto essa foi a grande produção política criada pela internet. Que beleza!
Garoto, fica em Londres é melhor pra você. Curta o Corinthians e deixa o mundo cair e se encosta com uma gatinha cheio de piercings na orelha na boca, no nariz, lá naquele lugarzinho que cheira a um bom bacalhau norueguês dos gélidos mares do atlântico norte.

Responda o comentário do Cleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    1º. Anisio Molim em 04/04/2017 às 00h35

    O que você quer, eu já quis e fiz a minha parte de 1964 até 1984, ou seja, durante 20 anos ora como estudante de colégio e universidade, ora como ativista político com antigos grupos: Convergência Socialista, Libelu, MR-8, do Colégio Equipe, os Shows que o Colégio produzia na Rua Caio Prado, que já eram Showmícios da maior qualidade, tanto musical como político ideológico.
    Fui com a luta até as diretas já, fui cadastrada no antigo DOOPS, e inevitavelmente as forças de esquerda se compactaram no PT,. E fui ativista do PT também. Portanto todas as minha convicções ideológicas vem de filosofias políticas progressistas, não gosto espectro meio e de direita, tenho outras convicções. Preste de fato a atenção na letra que eu lhe enviei, você me verá no meio daquilo, logo, sou da ação. A premissa é o diálogo, mas quando ele começa a não avançar por conta de interferências antagônicas contra as mudanças propositivas, dai somente a ação é que produzirá substâncias significativas. É isso,