Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pingo em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Pingo

Pingo Moreira

Verdade. Acho que falta um pouco de movimentação e os jogadores dar opções para jogo. Tipo o cara que está com a bola ter mais de uma opção ali em sua volta, os jogadores aparecendo para o jogo mas essas triangulações mais próxima a área adversária. Muito que eu vejo é o jogador isolado tentando segurar a bola pra alguém chegar ou tendo que se virar sozinho. E nós não temos esse jogador de qualidade que vai pra cima dos caras ali no ataque.. O time tem que ser mais compacto quando estiver com a bola também e não somente quando estiver defendendo. Tem que ter esse equilíbrio. Torço pra que Carille consiga fazer isso no time.

em Jogo > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Os caras subiram a marcação e não deixaram o Timão jogar. Algumas jogadas ocorrera por causa do Jadson ou porque o Jô conseguiu fazer o pivô. O lance do gol começou no Jadson, teve ultrapassagem do Arana, o Romero lutando pela bola e o Gabriel acertando um canudo.

O Timão por sua vez, não faz marcação alta. A zaga deles fica tocando a bola fácil, pois o Rodriguinho não ajuda na marcação. Sempre sobra um dos caras para pensar o jogo.

Mas, veja como são as coisas. Justamente, o Rodriguinho foi quem fez o gol.

Responda o comentário do Pingo

  • 1000 caracteres restantes