Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Após simulação de 'falta'..."

Guilherme

Guilherme Nascimento

Então mano, mas os caras tomam. Essas atitudes com um gandula porque não tomam contra um peixe grande da diretoria...e se fosse ao contrario o gandula deixasse o braço no cara ele iria até presso se bobiar

em Notícia > Após simulação de 'falta', gandula é banido pelo Corinthians

Em resposta ao comentário:

Desculpem todos mais tá certo! Tem que punir mesmo não sei se o banimento é o mais justo mais se pregamos aqui que a administração precisa moderna, mais clara, sem simulação sem sacanagem como todos dizem e querem tem que se exigir isso dos funcionários do clube também.
por tanto nessa eles têm meu apoio, os caras tem que ter responsabilidade e se portarem como profissionais acima de qualquer coisa!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 07/04/2017 às 12h21

    Um erro não justifica o outro, claro que concordo com você deveria se punir TODOS sem restrição sou contra a malandragem o jeitinho a sacangem que insiste em imperar no nosso pais seja o grande ou do pequeno.
    e a postura do gandula não foi nada profissional mereceu a punição, agora se a punição é muito pesada ou não ai já é outro assunto mais que foi uma atitude exemplar isso foi, chega de malandragem de jeitinho brasileiro isso ai é que torna nosso pais um dos mais dificeis de se viver no mundo desde de o presidente até o gari todos dão jeitinho, querem ser malandros não tem mais espaço pra esse tipo de coisa não se desejamos evoluir como pessoas e principalmente como nação!