Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Flávio em "Depois de rever a partida, árbitro do..."

Flávio

Flávio I.

Foi uma boa arbitragem desse cara aí. Vi também o lance do Alessandro e é preciso concordar que não há falta, ele tentou cavar mesmo. E quanto ao lance do pênalti, é uma lógica tão simples que fica até feio polemizar em cima: R.Ceni erra a bola e acerta o Pato. Isso é falta. A falta é dentro da área. Portanto: pênalti. Ooohhh, mas que brilhante dedução... ¬¬

em Notícia > Depois de rever a partida, árbitro do clássico diz que lance foi...

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    2º. Alexandre Siqueira em 03/04/2013 às 09h25

    Flávio..è isto mesmo, foi pênalti claro e não foi falta no Alessandro. Aliás, na minha opinião o Alessandro já deveria ter aposentado. Ele é um tremendo trapalhão e quase entrou para a história do clube como o jogador que eliminou o Timão da Libertadores. Para quem observa os jogos nos detalhes, o lado direito do Timão foi transformado em uma avenida. Porém, ele é um cara bem relacionado com a imprensa e tem força politica no clube.Acompanho o futebol a muito tempo e sei muito bem avaliar um ala/lateral. No caso deste cidadão, é lateral de série B. Ele somente esta jogando por que o Ednilson machucou em 2012 quando já havia ganho a posição. Olho nele pois ele ainda vai prejudicar o Timão novamente. É muito ruim. Ela faz um jogada " bizonha" de posteriormente aponta opara juiz. Isto é bem típico de jogador e técnico que transferem a responsabilidade da sua incompetência para o juiz. O mesmo problema ocorreu no SP, o Toloi e o Ceni tentaram empurrar para o juiz a m.. Que realizaram.

  • Foto do perfil de willian

    Willian Silva 624 comentários

    1º. Willian Silva em 02/04/2013 às 14h50

    Não sei se você viu mas tem um ângulo de câmera que mostra o jogador do São Paulo olhando para o Alessandro quando o mesmo ia passar por de trás dele e o bambi deu um migue andando de costas pra cima do Alessandro. Então foi falta sim.