Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALFREDO em "Comentário de Evaristo no Meu Timão"

ALFREDO

Alfredo Henrique

Realmente, tá estranho... Compreendo totalmente sua discordância.
Considerei o esquema 4-1-4-1 que o Carille utilizou no último jogo.
Vimos algumas vezes o Tite improvisar o Danilo de centroavante; poderiam testar o Jadson (ou algum outro jogador de potencial agressivo) no lugar do Jô. O Jadson nem precisaria cumprir função de centroavante especificamente: ele aproveitaria essa posição para chutes - visto que é um dos melhore no elenco para isso.
Esse seria um "teste doido" já que nosso ataque não está funcionando (o próprio Rodriguinho é quem marca boa parte dos gols).

em Notícia > Comentário de Evaristo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Está um pouco estranho esse seu time, né? Tirar um dos melhores jogadores do ano, Maycon, e colocar Jadson de centroavante?

Responda o comentário do ALFREDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Evaristo

    Evaristo 3.365 comentários

    1º. Evaristo em 14/04/2017 às 12h46

    Mas ai não tem querência, ao colocar o Danilo ali, você aproveita características físicas dele que o Jadson não tem, por exemplo, Danilo é um bom cabeceador, alto e sabe fazer o pivô muito bem. Não dá para esperar isso do Jadson.
    Quanto ao chute, acho que a posição seria pior ainda para isso, Jadson finaliza bem de fora da área, mas, para isso, precisa pegar a bola de frente (como faz o Rodriguinho), ficando ne "falso 9" ele ficaria de costa para o gol entre dois zagueiros...