Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Comentário de Janio no Meu Timão"

Marco

Marco Souza

Calma lá, amigo. Não sou e nunca fui de nenhuma organizada. Concordo com o que falou. Não sou a favor de violência. Eu assistia jogos com o estádio dividido ao meio e tenho saudades dessa época. Meu tio me levava e raramente havia brigas.
Óbvio que com o histórico de violência, difícil acreditar na inocência. Mas ali não houve intenção de matar ninguém. Também sou contra sinalizadores justamente por este motivo. Mas não foi invenção da torcida do Corinthians. Infelizmente o artefato era um sinalizador para navios. Ele disparava e não somente ficava aceso como os outros que vemos (infelizmente ainda) nos estádios. O cara comprou sem saber do que se tratava e como manusear. E agora por conta dessa fatalidade (e burrice), o corinthiano é visto como torcida violenta. Não se pode generalizar.

em Post > Comentário de Janio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Levar um artefato daquele para o estádio já é crime sem usá-lo... Usando-o piora a situação... Aqueke foi o auge por se tratar de uma criança mas sabemos que a Gaviões mata, rouba e briga não é de hoje... Essa fama é única e exclusiva por culpa de vocês... Vi um jogo no setor leste pois tinha acabado oeste em 2015... A turma consome drogas o tempo todo e entram com muitas bebidas "sou favorável a bebida" mas tudo que é proibido essa TO faz... Ou seja não venha dizer que são vítimas... Sabemos que não são

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes