Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de joãozinho em "Comentário de Francisco no Meu Timão"

joãozinho

Joãozinho 1910

Concordo sim, seria perfeito se o gol tivesse sido feito por ele! Kkkk cara, só espero que ele volte jogando o suficiente pra ser titular ou boa opção de banco! Técnicamente ele é indiscutivel, mas fisicamente to c a pulga atrás da orelha!

em Notícia > Comentário de Francisco no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Um profissional exemplar, amigo, você nunca ouviu falar de uma confusão que este jogador tenha arrumado, respeitado até pelos adversários, nunca sequer ouvirmos falar que chiou por ficar no banco, aceita tudo com naturalidade...este sim é aquele jogador de grupo, jamais também vimos ailguma entrevista dele se exaltando e muito menos provocando ou desmerecendo qualquer adversãrio...ah, como eu gostaria que ele tivesse feito aquele gol na final do mundial viu? Jogou muitooooo aquele jogo, concorda?

Responda o comentário do joãozinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Marcondes 5.266 comentários

    2º. Francisco Marcondes em 15/04/2017 às 22h36

    Amigo, mas Danilo é um baita profissional, deve se cuidar muito, e outra...vai entrar em forma para servir de opção naqueles 20/25 minutos finais, ai sim ele será bastante útil, neste espaço de tempo colocar um jogador técnico e que sabe prender a bola...o passe certo... E toda experiência que possui, passar tranquilidade para os mais novatos, eu acredito sim!

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Ferreira 6 comentários

    1º. Anderson Ferreira em 15/04/2017 às 18h38

    Acho que você tá é com a rola atrás dá orelha