Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Aldair em "Comentário de Milena no Meu Timão"

Aldair

Aldair Camargo

Andrés está metido nessa porcaria toda e além do mais é do PT e quam vai pagar essa conta é a torcida que não tem nada a ver com isso, um monte de gente levou dinheiro e muito.

em Notícia > Comentário de Milena no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

V. Quiz dizer superfaturado? Precisa ler e interpretar melhor as notícias. Quem superfaturam são os empresários, o Corinthians é vítima, assim como todo o povo brasileiro. Metido na Lava Jato está toda a classe política brasileira. Vocês viram os acordos das construtoras para o Metrô, o Rodoanel etc.? No caso do Corinthians, se os diretores levaram algo, devem pagar por isso, mas não há evidèncias, assim como TODOS os políticos

Responda o comentário do Aldair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Milena

    Milena Navarro 475 comentários

    1º. Milena Navarro em 06/05/2017 às 12h35

    Pelo visto v. Tem clarividência para ter tanta certeza, ou esta vem da sua crença inabalável no noticiário golpista da mídia. Mente ideologizada e alienada, incapaz de raciocínio lógico e de abrir-se a evidências. "Ale´m do mais é do PT", v. Diz. O que mudaria se o Andrés fosse do PSDB?
    A gente sabe que mudaria tudo, para a mídia e a "in-Justiça". Nem estaria falando dele (aliás, não se fala nada concreto dele, busco e busco e só há sugestões ao seu nome). Todo o mundo político levou dinheiro, amigo, isso já está mais do que evidente, e há decádas. Só que. V. Que não quer ver, sabe-se lá por quê.