Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fortaleza

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Fortaleza

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Alan em "Comentário de Luis no Meu Timão"

Alan

Alan Ferreira

Essa história do Corinthians perdendo pênaltis começou em 2016, logo após aquele desmanche no time. Justo os melhores em cobranças de pênaltis foram embora. O Jadson era o melhor cobrador de pênaltis em 2015. Esse ano ele voltou bem até, marcando um golaço contra o Inter. O problema é que tá faltando gente mais experiente nesse elenco no quesito pênaltis. Em questão aos goleiros, o Cássio é até bom em adivinhar os cantos onde os cobradores irão bater, mas o problema é que ele não consegue defender quando a bola vai bem no cantinho, como a maioria das cobranças.

em Notícia > Comentário de Luis no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

M Gabriel bate pênalti no meio do gol igual eu fazia na quadra do prédio quando era criança, time erra 50% dos pênaltis que bate há no mínimo uns 3 anos, acho que o menor dos nossos problemas nesse ponto é o desempenho do cássio - que por sinal pegou o penal que ia nos eliminar. O ROnaldo pulava que nem uma perereca nas bolas e nunca foi de pegar pênalti. Não sei se foi o Tite ou o mano ou sei la quem, talvez a nhaca do pato, mas o time simplesmente n leva a sério a #$!@% do pênalti - hoje em dia parece que o gol que é a exceção e não o contrário.

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Evangelista 16 comentários

    1º. Luis Evangelista em 23/04/2017 às 10h08

    Em 30 anos acompanhando futebol eu nunca vi cobrarem desempenho de goleiro em pênalti, de repente a torcida inteira do Corinthians começou a fazer isso. Até aí td bem, o futebol muda... O goleirao da holanda e o van gaal tão aí pra provar, mas não faz sentido essa cobrança diante do futebol medíocre que temos -- a gente tem que aceitar que o time é mal montado e agradecer que esse ano conseguimos um time titular esforçado e surpreendente.