Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marco em "Comentário de Gunter no Meu Timão"

Marco

Marco Silva

Castan e Felipe não eram criticados por jogar mal, mas porque pessoas que não entendem de futebol, tipo o "comentarista" Paulo Roberto Martins, diziam que eles não tinham "nivel" para jogar no Corinthians, antes de começar qualquer jogo em que eles fossem atuar.
Houve um jogo contra a Ponte, no Pacaembu, em que este Cleber, que não jogar nas sardinhas, com todos os zagueiros machucados, entregou 2 gols e a mídia pôs a culpa da derrota no Felipe.

em Notícia > Comentário de Gunter no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Criticava porque eles jogavam mal. Depois que começaram a jogar bem eu passei a elogiar também.

Quanto ao Romero, ele é atacante, mata todos os contra ataques e mal acerta um passe de dois metros. Se isso não for jogar mal, não sei o que é. Seria meio que irrelevante se ele fosse um volante tipo Ralf. Se for para marcar é melhor colocar outro volante.

Obs: Em vários times que o lateral apoia bem o time se adpta ao jogador deixando o time penso para o lado que está desprotegido (assim como faz a Juve). Acontecia a mesma coisa no Corinthians quando o lateral era o André Santos. Cristian e Elias cobriam o lado dele.

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gunter

    Gunter Gomes 1.457 comentários

    1º. Gunter Gomes em 23/04/2017 às 22h32

    Eu respondo por mim. Eu criticava Felipe e Castan porque quando entravam entregavam a paçoca. Depois melhoraram e viraram excelentes zagueiros. Comecei a elogiar a atuação deles. Deram a volta por cima.

    Não tenho problema algum em dizer que estava errado sobre qualquer jogador. Wagner Love foi um deles.