Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Palmiro em "Corinthians anuncia venda de nova carga de..."

Palmiro

Palmiro Bnslv

Não é o tamanho do estádio que te faz perder ou ganhar financeiramente, mas sim a falta de profissionais que possam fazer o estádio funcionar; gerar receitas. Gestão de bons administradores altamente capacitados e sem interesses políticos, fazem muita diferença.
Clubes do mundo inteiro têm seus estádios com capacidades acima dos 60 mil expectadores e outros estão ampliando os antigos, mesmo não tendo uma torcida tão gigante, apaixonante e consumista como a nossa.

Se você ainda não percebeu, quando há um público menor para determinados jogos, as áreas do estádios que forem ficar vazias, o clube negocia com empresas e alí no espaço vazio eles colocam uma enorme lona publicitária com o logo da empresa.

em Notícia > Corinthians anuncia venda de nova carga de ingressos para final do...

Em resposta ao comentário:

É a mais pura realidsde financeira, mas as pessoas desse fórum, de modo geral, não entendem isso. Já cansei de ler comentários do tipo: se a arena tivesse capacidade de 80 mil, arrecadariamos como o real Madrid. Balela, porque quanto maior for o espaço vazio, maior será a despesa para mante-la. E não adianta falar para baixar o preço porque, com certeza, ainda sim, dependendo do jgo, não lotariamos o estádio.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo K 173 comentários

    1º. Diogo K em 07/05/2017 às 11h04

    Querer comparar estádios de futebol brasileiro com europeus é sacanagem... O espetáculo lá é outro, os ingressos la são vendidos 100% antecipadamente, a economia é outra, a organização dos campeonatos é outro. Primeiramente, mais do que tudo é adaptar o nosso estádio ao nosso cenario.
    além disso, acredito que com o passar do tempo a exploração economica do estádio só tende a aumentar, basta colocar bons profissionais.