Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wemerson em "Com 236 mil votos, Fiel escolhe melhores..."

Wemerson

Wemerson Oliveira

Cara mas leio que comento no site mas loguei meu email só pra falar que mesmo sendo campeão tem os #$!@% que só vem aqui pra reclamar do time deve ser torcedor de cr7 barcelona por ai a fora tnc

em Notícia > Com 236 mil votos, Fiel escolhe melhores corinthianos do Paulistão...

Em resposta ao comentário:

Alguns pitacos nessa escolha e notas em geral:

1. O Arana só jogou bem porque quando era exigido tinha um baita respaldo do Maycon e quando o Romero estava na esquerda; pois, sozinho ele não marca ninguém e quando era o Clayton ou MGabriel na esquerda, Deus nos acuda.

2. A nota do Fagner só é mais baixa porque não existe o respaldo do Rodriguinho e o MGabriel é nulo, melhora quando o Romero é deslocado pra direita.

3. A nota do Jô é boa pela participação decisiva nos clássicos e pela deslocamento se doando ao time, mas em termos de finalização continuo achando muito fraco.

4. As notas do Kazim e do Pedrinho que jogaram 200 minutos no máximo e mesmo do LJabá, serem maiores que a do Romero é coisa de demente, de perseguição e preconceito, não é possível que uma massa em peso, não entenda nada de futebol.

5. A mesma massa que mostrou na nota do Rodriguinho entender de futebol; pois, apesar de gols decisivos, a doação ao time é nula. Aliás, não tem posicionamento definido no time.

Responda o comentário do Wemerson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Leite 353 comentários

    1º. Mauro Leite em 10/05/2017 às 23h08

    Me desculpe, mas não entendes nem o que lês.

    O único jogador que critiquei nominalmente foi o MGabriel, que por mais que 99% achem que joga bem, vou achar ridículo, não joga nada.

    O resto é tudo posicionamento em cima do esquema do treinador, o que aliás acho magnífico para o material que temos.

    Inclusive achar o Jô fraco não quer dizer que tenha que sair; pois, como eu disse, é muito bom taticamente, mas numa substituição tem que ser por opção de mudança e seu reserva tem que marcar gols, tipo um Gilberto do SP, que é reserva e artilheiro do time.

    Sobre o Rodriguinho, hoje é a prova, o Carille meteu o Romero como um segundo lateral pela direita e acertou o posicionamento mais avançado do Rodriguinho.

    De qualquer forma, se tu achas que com esse time e elenco sem nenhuma contratação, seremos campeões brasileiros, não entendes nada mesmo, ou seja, mesmo campeão paulista, temos que exigir mais e sermos realistas.