x

Gigante no Chile, Cássio festeja Corinthians 'sem ressaca' e já projeta começo do Brasileirão

5.7 mil visualizações 55 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio foi um dos protagonistas da vitória do Corinthians no Chile

Cássio foi um dos protagonistas da vitória do Corinthians no Chile

Reprodução/TV

Um dos protagonistas da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre a Universidad na noite desta quarta-feira, em Santiago, no Chile, pela Copa Sul-Americana, o goleiro Cássio comemorou bastante a classificação do Timão à próxima fase da competição. Ainda na saída do gramado, o camisa 12 exaltou o bom futebol apresentado pela equipe de Fábio Carille logo em seguida à conquista do título paulista, sacramentada no último domingo.

"Muito feliz, conseguimos o título e logo em seguida conseguimos a classificação, que é muito importante. Time mostrou bom futebol, até podia ter conseguido mais gols, mas o importante é a classificação. Aos poucos vai dando resultado", declarou o arqueiro.

Com defesas seguras do começo ao fim do jogo e isenção de culpa no lance do gol chileno, Cássio preferiu enaltecer a atuação "respeitosa" do Corinthians e já projetou a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, em Itaquera, o Timão encara a Chapecoense.

"É passo a passo, jogo a jogo, prezando respeito a todos. Temos que pensar jogo a jogo, vamos descansar, não tem muito tempo, sábado começa o Brasileiro. Para chegar bem no Brasileiro, tem que começar com vitória", afirmou.

Veja mais em: Cássio e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • Armando Mendonça é investigado pelo MP-SP por quatro crimes

    Grupo de conselheiros e associados solicita impeachment contra vice do Corinthians por caso Nike

    ver detalhes
  • Ampliação da Leste Superior será definitiva e elevará a capacidade da Arena para 51 mil torcedores

    Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento

    ver detalhes
  • Corinthians tem o terceiro maior valor de mercado, segundo relatório Convocados

    Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians entre times brasileiros

    ver detalhes
  • Noa Lang também estará com a seleção da Holanda na Copa do Mundo

    Companheiro de Memphis na Holanda aparece com uniforme completo de treino do Corinthians

    ver detalhes
  • Gabi Portilho voltou a falar sobre a sua saída do Corinthians

    Gabi Portilho diz não se arrepender de críticas ao Corinthians e cita falta de profissionalismo

    ver detalhes
  • Gisela Robledo (esquerdo) e Belén Aquino (direita) em ação por suas seleções

    Dupla do Corinthians se enfrenta na penúltima rodada da Liga das Nações; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: