x

Comentário de Felipe em 'Embalado, Corinthians pega Chapecoense na...'

Felipe Henrique

Tomara que o Rodriguinho continue com essa fase excelente dele de todos os jogos e também com os jogos contra a Chape (ano passado o Rodriguinho fez gol nas 2 vezes que o Timão pegou a Chape, lá e aqui), e que o Jô também faça gol e com assistência do Arana pra ajudar o Timão no Brasileiro e eu no cartola neh kkkkk
Vamo pra cima Timão! 3x0 Jadson, Jô, Rodriguinho

Vaaai Corinthians!

em Notícia > Embalado, Corinthians pega Chapecoense na Arena pela estreia do...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 13/05/2017 às 16h48

    Independe quem for adversário na Arena Corinthians, temos que ganhar, tem que virar um verdadeiro caldeirão, na Arena sempre iremos jogar com um jogador a mais, a Fiel Torcida, então vamos pra cima. Lema: não podemos perder na Arena. E vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Leandrinho

    Leandrinho Aleixo 14 comentários

    2º. Leandrinho Aleixo em 13/05/2017 às 08h32

    Concordo com você e também espero que o Rodriguinho continue assim, mas só um detalhe, o Rodriguinho fez gol só no primeiro jogo, no segundo que fez foi o Giovani Augusto de pênalti!