Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de LEANDRO em "Comentário de Bira no Meu Timão"

LEANDRO

Leandro Silva

O Flamengo reduziu drasticamente sua dívida não está nesses valores que você disse, e está TD equalizado, administração seria faz isso

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é desculpa esfarrapada, já vi ao vivo esse tipo de situação, se você tivesse experiência prática veria de forma diferente. Existe sim falta de grana pra pagar, as dividas chegam na mesa do presidente, se ele não tem dinheiro em conta pra pagar tudo, aonde ele vai arrancar grana pra quitar? Esse tipo de visão é do mundo do faz de conta, ou se tem grana pra pagar ou não. A expressão quebrado é de não ter grana pra pagar as dívidas, não tem nada haver com fechar as portas. O Flamengo é prova disso deve 500 a 700 milhões de divida trabalhista e com o governo e continua aí, aliás ninguém bateu na porta deles.

Responda o comentário do LEANDRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 23/05/2017 às 20h09

    Leandro por isso falei de 500 a 700 é próximo disso, mesmo assim é uma divida muito maior que a nossa e ninguém foi bater lá. O intuito do argumento é simples, pratica que é sim utilizada e por vários clubes. A gestão que tem feito sua parte no Flamengo, não chegou pagando o valor total por não ter o valor total. Escolheu as dívidas que primeiro deveriam ser pagas e foi amortizando, uma ou outra, não tudo.