Comentário de Julio em "'Nunca me imaginei jogando no..."

Discordo, com todo o respeito Rafael. Se essa lista se referir a parte técnica, Dida da um banho nos outros dois. Agora, se for considerar como ídolo, ai concordo.
Ah, eu coloria Carlos na lista, pois, embora tenha jogado pouco em 88, ainda sim foi um grande goleiro.

em Notícia > 'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta...

Em resposta ao comentário:

Melhores que vi jogar no Corinthians (desde 1988):

1- Ronaldo
2- Cássio
3- Dida

4- não tem.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    rafael 813 comentários

    2.

    Como disse, foram os que vi jogar, Julio. Não me lembro do Carlos... Sou de 1982 e minha primeira lembrança de jogos do Corinthians é o gol do Viola na final de 1988. Sei que o Carlos foi grande, como também foram Tobias, Gilmar, Ado... Mas me ative aos que acompanhei. São os nossos sete grandes goleiros na história.

    Tecnicamente o Dida era muito bom... Debaixo das traves, desde que não precisasse sair do gol. Talvez ele tenha sido superior ao Ronaldo e ao Cássio, mas não teve a mesma identificação com a torcida, nem era um cara que se entregava tanto assim para o time. É minha opinião, e temos sorte de ter contado com grandes goleiros, como foram os três. Abraço!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro 702 comentários

    1.

    Exatamente Fiel, tecnicamente o Dida foi melhor e o Cássio o maior vencedor dentre eles, coube ao Ronaldo a memória por ser o que mais jogou(e honrou o manto) pelo Timão