Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Comentário de JEFERSON no Meu Timão"

Diego

Diego Silva

Claro, aí depois quer reclamar do Tite não ter aproveitado o Marquinhos... Com esse tipo de pensamento não tem nem o direito de reclamar da base que não é utilizada.
Pode achar aí o que quiser de corneta, mas corneta é quem só reclama do time em tudo e não apresenta solução nenhuma.
Quer contratar zagueiro? Isso não é solução, o time não tem dinheiro pra pagar o Kazim amigão, vamos enxergar a realidade. A prioridade é comprar o Pablo e dar espaço pra base. Quer jogador apenas de ataque... Cada um com sua opinião. Pra mim atacante é coisa séria também, coloca o Carlinhos e vê o quanto ele dura se não fizer gols. Cada um tem sua responsabilidade.
Mas também não vale a pena discutir aqui não, eu apenas contra argumentei, tenho mais o que fazer do que cornetar comentários...Não concordei e expus outra visão, apenas.

em Notícia > Comentário de JEFERSON no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkk

Amigo Não fui eu que já pedi a saída do Yago assim que ele entrou... Moleque (bom de bola) da Base na Zaga é sempre queimado... PH ainda teve sorte de pedir desculpas pra torcida... Se não até hoje estava sendo malhado

Zagueiro é coisa séria... Coloca um da base no meio ou na frente, e erra um gol beleza passou...

Agora coloca um moleque (bom de bola) deste e este faz um erro na zaga...

Fiel não perdooa não...

Mas não vou discutir com você não.!

Só acho que falam dos cornetas, cornetas (e não me considero e nunca fui um corneta) mas é só ver um comentário contrário ao seu que vai CORNETANDO...

Então o Corneta de Comentários estão cheios também né...

VAIII TIMÃO AQUI É NÓS...

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes