Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabão em "Comentário de Diego no Meu Timão"

Fabão

Fabão

Pegue jogos que o Corinthians jogou no 433 com pontas realmente atacando e veja ele na função sem ter que voltar. 6x1 contra os bambis, 6 bo cobresal, 4 no flamerda. E ele brilhou em todos.

Acha mesmo qur entendemos mais de futebol que Carille que deixa ele de.titular. Marlone, Rildo, Guilherme, gustavo, m Gabriel, G Augusto, Luciano, Lucca, leo jabá etc etc esquenta banco para o Romero, mano. Taticamente ele ajuda demais. Ele é desengonçado mas os números comprovam. Ele tem perda de posse menor que muitos, tem dribles certos, desarmes etc. O fato dele errar uma bola e todo mundo critica. Jadson não jogou mada e ninguém fala. Romero pegou fama que a mídia colocou

em Notícia > Comentário de Diego no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele tá jogando de segundo lateral irmão, basta você ver o jogo. Arana, Rodriguinho, Maycon, Jadson, Jô, e até o Gabriel entram mais na área que ele. Ele fecha o meio e deixa quem tem mais técnica apoiar, e cobre o espaço deixado por quem se infiltrou. Basta assistir os jogos mano!
E pra mim ele tá sendo aplaudido e jogando muito justamente por isso, ele não tem essa técnica que você disse, sinto muito. Números por si só não representam nada. Ele é o artilheiro da Arena, quer dizer que é o melhor atacante que já jogou lá? Então vamos com calma com a empolgação nos números. Assistir o jogo é melhor que ver as estatísticas!
Sempre foi massacrado e está sendo elogiado esse ano, justamente por essa adaptação do Carille, será que é coincidência? Aí na minha visão, já que ele se adaptou bem, eu acho que valeria a pena testar o que foi feito em Manchester com o Valencia, que era um meia medíocre e virou um bom lateral!

Responda o comentário do Fabão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Silva 150 comentários

    1º. Diego Silva em 03/06/2017 às 09h12

    Nisso concordo contigo cara, foi o que eu disse. Ele está jogando muito nesse sistema do Carille. Hoje ele não é banco pra ninguém, vamos ver se o Clayson evolui, se Marquinhos ou Giovanni voltam a jogar, enfim. Não estou criticando o Romero aqui, muito pelo contrário.
    Estou ressaltando que gostei da mudança que o Carille fez: ele deixa o Arana passar, infiltra o Maycon e o Rodriguinho e segura o Romero pra fechar os espaços. A recomposição do Romero é muito boa, então o time não é pego com a defesa desorganizada quando esses atletas vão à frente.