Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Comentário de Vinicius no Meu Timão"

Pedro

Pedro Leite

Cara respeito sua opinião, mas discordo. Maycon é 2 anos mais novo que Marciel, o que faz muita diferença no início da carreira profissional. Acho que ele teve sequência como titular, pois o time cresceu exatamente após a entrada dele no time, contra o Palmeiras no Paulista. No meu time ele é titular absoluto. Não concordo em trocar o jogador por um jogo e dar sequência ao outro que entrou no lugar, assim como você falou. Fazendo isso você tira a confiança do jogador e aos poucos os mesmos vão caindo de produção. O time tem que ser mantido e entrosado, as mudanças tem que ocorrer quando com o tempo os resultados não chegam. Esse time titular atual está bem e tem que ser mantido, pelo menos por enquanto.

Independentemente disso, concordo que o Marciel é bom jogador e pode ser boa opção. Mas para mim está atrás de Maycon e do Camacho.

em Notícia > Comentário de Vinicius no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara essa é sua opinião, pra mim marciel é um jogador mais completo que Maycon e Camacho, por ser um jogador polivalente, joga como 1,2 volante, meia e até na lateral. Marciel nunca teve oportunidade de sair jogando no Corinthians e quase todos já sabem o porque. (A novela Marciel).
Nada contra o Maycon, pois acho ele um jogador muito bom, é um mlk novo ainda, tem muito que evoluir ofensivamente.
Ano passado ele foi para a ponte preta e la não era bem quisto pela torcida.
Marciel pelo poucos jogos que fez no Cruzeiro, era bem quisto pela torcida.
Aqui no começo Maycon era idolatrado, mais futebol se avalia com sequencia de jogos, e Maycon não evolui com o time, como rendia no começo do ano.
E nada mais justo de dar a oportunidade a outros que estão brigando pela vaga, seja Marciel, Camacho, Felipe Bastos, e até o garoto mantuan. O que se der melhor continua. Como no último jogo Camacho entro e mudou o jogo, da sequencia, se não evoluir, tem o outro, e assim as coisas evoluem

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário