Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Bruno

Bruno Medeiros

Isso nem eu nem você sabemos...talvez ele prefira ficar, mesmo sendo reserva em alguns momentos com totais condições de ser titular também. Nossa linha de pensamento? E subjetiva e só quem pode saber o que e melhor é o próprio atleta

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você falou bem, você prefere. Isso não é jogo manager de futebol, estamos falando da vida de uma pessoa, com aspirações profissionais e desejos pessoais. Não importa nada o que eu e você preferimos, sim o que o cara tem como preferência pra vida dele. Um cara desse sendo eterno reserva, depois aposenta e se arrepende o resto da vida.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 14/06/2017 às 18h11

    Exato. Só acho desumano se ele realmente querer, a gente segurar. O cara tá há vários anos com a gente. Toda vez que alguém fala que o jogador é obrigado a algo, lembro das inúmeras vezes que o jogador sai forçado e nunca mais volta.

    O Jadson foi incentivado pelo Andrés como amigo, falou que um contrato desses na idade dele era pra abraçar, mais de 1 mi por mês. Ele jogou lá e quando foi pra voltar, o cara negou 3 propostas mesmo o empresário querendo criar leilão. Falou que era pra fechar com a gente. Muito legal uma relação assim com um jogador.