Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Dois jogadores empatam e são eleitos..."

Juliano

Juliano Fiel

Conforme eu imaginava, você é um jogador de cartola. Kkkkkkkkkkkk. Escanteio qualquer um bate? Você enxergou impedimento no lance do Jô? E fui olhar quantos concordam com você e foram um total de 3 likes e 5 deslizes. Kkkkkkkkkkkk. E 11 concordaram com minha resposta e tirando você, nenhum discordou. E ainda pede pra eu eu aprender a ler jogo. Kkkkkkkkkkkkk. A maioria que te negativou também tem que aprender com você que o Jadson é fraco, foge do jogo e com ele jogamos com 1 a menos. E quanto a bater escanteio qualquer um bate? Lembre aí qual último gol em cobrança de escanteio antes do Jadson o time fez. Reflita. Não preciso ofender para me sentir superior. Abraços e VAAAIIII CORINTHIAANSSS

em Notícia > Dois jogadores empatam e são eleitos craques da vitória do...

Em resposta ao comentário:

Você nem sabe o que é futebol parceiro... Só falou asneira! Escanteio todos batem, lance do impedimento porque demorou porque a gordura atrapalhou... Vai la aplaudir Foca, só olhar ai embaixo quantos curtiram e pensam como eu! Mais que obrigação quando em campo participar, porem nega jogo! Não poe o pé em dividida, nem entrevista quis dar ontem! Fraco... Aprende a ler o jogo, não e um lance ou outro que vai me dizer que o jogador bem! Agora deixa eu ir la fazer meu Cartola, já que você mesmo disse que até la ele esta uma merda!

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Antenas 792 comentários

    1º. Guilherme Antenas em 17/06/2017 às 18h07

    Tah ai a priva do que eu disse... Jadson com desgaste físico? Kkkk.. Até o Carille viu que esse gordo não esta jogando nada! Agora vejo que o Carille é o cara, enxergar que o cara não esta jogando nada são pra poucos, só para quem entende de futebol! VAI CORINTHIANS! AGORA COM 11 EM CAMPO!