Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Julio em "Corinthians vende 5 mil ingressos em um dia..."

Julio

Julio Cézar

Tomara que um dia o ser humano aprenda a respeitar leis. Eu não concordo em dirigir nas rodovias com o farol alto aceso em plena luz do dia com o sol brilhando na cara de todo mundo sob o pretexto de que isso evita acidentes, porque eu não acredito que apagar o farol nestas condições eu iria matar alguém, mas eu sei que isso é Lei, é regra e então eu obedeço e não vou apagar em forma de protesto para não ser punido, até mesmo porque como ser inteligente que sou, sei que existem outras formas de protesto.
Querem protestar? Ok, acho válido, mas não durante o jogo, porque isso prejudica o clube. Vão acender sinalizadores na porta da CBF ou da FPF.

em Notícia > Corinthians vende 5 mil ingressos em um dia e atualiza parcial para...

Em resposta ao comentário:

Tomára que o futebol vire um teatro, com todo mundo sentado e batendo palminha né? ! é um protesto, será que é tão difícil entender? Futebol é festa... Ou você acha que a fumaça vai matar alguém? O que não pode e é um absurdo é aquele sinalizador que matou aquele coitado na Libertadores.

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Gda 273 comentários

    1º. Andre Gda em 11/07/2017 às 18h06

    Foi desrespeitando leis esdrúxulas como essa que muita coisa mudou no país! Que mané lei mano! Quando for liberado o uso da fumaça espero que você não aplauda e nem ache bonito... Hipócrita do c...