Corinthians é o clube brasileiro com mais interações no Facebook em junho; o quarto do mundo
3.8 mil visualizações 36 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Assim como o rendimento da equipe, o apoio da Fiel tem sido espetacular na temporada. Dono da melhor média de público do Brasileirão, o Corinthians recebeu mais de 30 mil torcedores em Itaquera em 12 oportunidades seguidas. Mas não é só no estádio que os números impressionam - o clube também é destaque nas redes sociais.
Com 11.3 milhões de seguidores no total, a página oficial do Timão no Facebook foi destaque na semana. Segundo ranking, nenhum outro time da América do Sul teve tanta interações na rede social no mês de junho - foram 4.73 milhões. O levantamento é do perfil Deportes&Finanzas® no Twitter - veja abaixo.
Os três melhores colocados são Real Madrid, com 37 milhões de interações, Barcelona, com 14.4 milhões e Manchester United, com 9.21. Atrás do Timão está o outro time brasileiro que aparecer entre os dez melhores. O Flamengo teve 3.88 milhões de interações no mês de junho.
Além do bom rendimento nas redes, o sexto mês do ano também ficou marcado pelos excelentes resultados conquistados pelo time alvinegro - o Corinthians foi a equipe que mais somou pontos no país.
Confira o ranking de interações no Facebook
💻REDES SOCIAIS | @Corinthians é o quarto clube do mundo com mais interações (4,73M) no #facebook em junho 2017. pic.twitter.com/ljys0idlcM
— Deportes&Finanzas® (@DeporFinanzas) 16 de julho de 2017