Deixe seu comentário
Melhores respostas
@amanda-pitoco em 06/05/2024 às 21:22
Muito bom Kauê parabéns! Infelizmente é isso mesmo! Enquanto os políticos ficarem se colocando acima do Corinthians fica difícil!
@pedro.marcio em 06/05/2024 às 21:18
Ca.ra.lh0 irmão que texto fod.4
Publicidade
Últimas respostas
@lcfontana em 08/05/2024 às 10:46
Isso só vai começar a mudar a hora que a torcida parar de ir no estádio, parar de comprar camisa do time, e outras coisas mais, só assim esse bando de safados começaram a refletir, mudar não sei!
@jonatas.costa em 08/05/2024 às 10:46
O Corinthians tem grandes chances de cruzeirar nos próximos 5 anos. Não há perspectiva de melhora no sentido de organização do clube. RT e Augusto estão cada dia mais parecidos. Enquanto isso, rivais cada dia mais ricos e organizados. Sentimento de tristeza olhar o que se tornou a instituição.
@fiel.renan em 08/05/2024 às 08:11
Igual a política o Brasil!
O pior é que ambos os lados tem fãs!
@adalberto-da-silva em 07/05/2024 às 22:47
A verdade é uma só no Corinthians não existe diretoria pensando no Corinthians, lá os dirigentes só pensa no bem estar de si próprio, o Corinthians fica para segundo plano...
Publicidade
@sammyr.abdala1 em 07/05/2024 às 21:38
Se o bunda mole do melo tivesse coragem de tirar esses b****s do duilio Andrés e rubão das dependencias administrativas, tudo ficaria muito mais fácil, nenhum deles teria como levantar lebres contra ele
@gervan-castelo-do-na em 07/05/2024 às 21:17
Cara está cedo para criticar o Augusto. Não podemos falar de ladrões aqui os caras tira a gente do Site. Ficar 5 dias fora. Agora tá cheio de ladrões que são Corinthianos. Aqui tem um bando de loucos... Loucos para te roubar Corinthians. Ladrões também tem time do coração.
@marcos-mc em 07/05/2024 às 21:11
Infelizmente o mau do Corinthians é o próprio Corinthians
@renato-m em 07/05/2024 às 19:58
O que me deixa apreensivo é que também não saiu uma mísera nota de nenhuma torcida organizada sobre as acusações da diretoria...