x
Fórum do Corinthians

Guerra política e o caos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 67º

Kauê 19.826 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2024 às 21:17
Por Kauê Zambelli (@kaue.goncalves5)

Guerra política e o caos!

O cenário político no Corinthians está cada vez mais complicado.

Temos de um lado, Augusto Melo, com algumas promessas não cumpridas e outras cumpridas, com mitomania (doença por mentir) e por aí vai. Do outro, Rubão, que foi chutado do clube e só começou a colocar s boca no trombone (lá ele) agora. Também temos a Renovação e Transparência se aproveitando da situação pra tentar voltar a mamar no clube.

E sabem o que todos esses políticos tem em comum? A sede pelo poder!

A verdade é que a Renovação e Transparência acabou com o clube durante muitos anos, nos afundou em dívidas.

Augusto Melo era a luz no fim do túnel, porém vem colocando suas rixas e problemas pessoais acima do clube também.

Esses ficam guerreando entre si e esquecem o mais importante: O CORINTHIANS.

Não adianta Rubão vir a público dizer que é para o bem do clube, pois não é. É por um pessoal dele. Por raiva de ter sido chutado. Independente de ser verdade ou não, mas ele está usando o clube pra se autopromover. Não duvido nada de se juntar à Renovação e Transparência também. Só pra voltar ao poder.

Esses caras colocam seus interesses pessoais acima do clube. Ninguém tá nem aí para o Corinthians ou pra torcida. Essa é a realidade. Quem ama o clube somos nós torcedores.

E o Augusto também não é nenhum santo, não. Embora tenha cumprido algumas de suas promessas, tem deixado muito a desejar em outras também. Prometeu acabar com cargos por amizade, por exemplo, coisa que vimos que não acabou. Toda semana promete novidades, que vem coisa boa por aí, até agora nada também. Prometeu um elenco pra brigar por tudo, e ainda faltam peças.

Sei que estamos em meio a uma reformulação e requer tempo e paciência. Mas ainda HÁ MUITA coisa ERRADA lá dentro. Isso é um fato. Muita podridão.

E, por fim, nessa divisão de lados e guerra política temos a TORCIDA. Cansada de tanta sujeira, amadorismo e pessoas mal intencionadas sugando nosso clube. E sempre com um fundo de esperança que possamos voltar ao topo, onde pertencemos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Amanda Pitoco

Ranking: 138º

Amanda 398 posts

@amanda-pitoco em 06/05/2024 às 21:22

Muito bom Kauê parabéns! Infelizmente é isso mesmo! Enquanto os políticos ficarem se colocando acima do Corinthians fica difícil!

Foto do perfil de Pedro Márcio

Ranking: 6.139º

Pedro 479 posts

@pedro.marcio em 06/05/2024 às 21:18

Ca.ra.lh0 irmão que texto fod.4

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lidomar Correa Fontana

Ranking: 5.515º

Lidomar 567 posts

@lcfontana em 08/05/2024 às 10:46

Isso só vai começar a mudar a hora que a torcida parar de ir no estádio, parar de comprar camisa do time, e outras coisas mais, só assim esse bando de safados começaram a refletir, mudar não sei!

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.724º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 08/05/2024 às 10:46

O Corinthians tem grandes chances de cruzeirar nos próximos 5 anos. Não há perspectiva de melhora no sentido de organização do clube. RT e Augusto estão cada dia mais parecidos. Enquanto isso, rivais cada dia mais ricos e organizados. Sentimento de tristeza olhar o que se tornou a instituição.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 08/05/2024 às 08:11

Igual a política o Brasil!
O pior é que ambos os lados tem fãs!

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.831º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 07/05/2024 às 22:47

A verdade é uma só no Corinthians não existe diretoria pensando no Corinthians, lá os dirigentes só pensa no bem estar de si próprio, o Corinthians fica para segundo plano...

Publicidade

Foto do perfil de Sammyr  Abdala

Ranking: 2.691º

Sammyr 1.386 posts

@sammyr.abdala1 em 07/05/2024 às 21:38

Se o bunda mole do melo tivesse coragem de tirar esses b****s do duilio Andrés e rubão das dependencias administrativas, tudo ficaria muito mais fácil, nenhum deles teria como levantar lebres contra ele

Foto do perfil de Gervan Castelo Do Nascimento

Ranking: 7.311º

Gervan 365 posts

@gervan-castelo-do-na em 07/05/2024 às 21:17

Cara está cedo para criticar o Augusto. Não podemos falar de ladrões aqui os caras tira a gente do Site. Ficar 5 dias fora. Agora tá cheio de ladrões que são Corinthianos. Aqui tem um bando de loucos... Loucos para te roubar Corinthians. Ladrões também tem time do coração.

Foto do perfil de Marcos Mc

Marcos 79 posts

@marcos-mc em 07/05/2024 às 21:11

Infelizmente o mau do Corinthians é o próprio Corinthians

Foto do perfil de Rntmc

Rntmc 17 posts

@renato-m em 07/05/2024 às 19:58

O que me deixa apreensivo é que também não saiu uma mísera nota de nenhuma torcida organizada sobre as acusações da diretoria...