Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabão em "Romero será reavaliado pelo departamento..."

Fabão

Fabão

Ahahaha sabe qts atacantes tem no Brasil entre serie A B, deve ter centenas e sabe quem é o que mais tem desarmes, roubadas de bola e rebatidas? Ele mesmo Romero.
Ele faz o equilíbrio perfeito do esquema no Carille. Não a toa quando ele sai de campo tomamos muito mais pressão e a maioria dos gols que levamos Romero já tinha sido sacado. (Footstats)
Se tivéssemos um Romero de cada lado iriamos tomar muito menos gol.

em Notícia > Romero será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

A hora de vender ele é agora, a fase é tão boa que ninguém vai perceber que é paraguaio, rsrsrs xinguem, já estou acostumado, vocês que não perceberam ainda que ele é muito ruim de bola, acertou uns passes e uns dribles e até ele esquece que é Romero e não mais que isso, tá querendo resolver jogo sozinho e erra um monte de passe, os fãs estão ficando CEGOS, AAAAAAAAA para OOOO. Rsrsrss VENDAM ELE, a hora é agora. Se não tiver negativação nem vai ter graça.

Responda o comentário do Fabão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Gatto 4.264 comentários

    1º. Carlos Gatto em 25/07/2017 às 13h57

    Então da logo a camisa 5 para ele kkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, sei que ele tem o valor dele, mas desculpe-me, eu queria mesmo era ver ele fazendo gols, muitos gols. DEFENSOR não combina muito rsrsrs, e meus parabéns por saber como debatyer sem ofender quem tem opinião diferente, é uma coisa que jovens aqui do MT demoram a aprender... Rsrsrs Vaaaaaaaaai Corinthians, abraços.