Venha fazer parte da KTO
x
Carlos
Carlos
Mais Opções

Carlos Alberto Gatto


56 anos, de Jundiai

Torcedor do site número: 419.759

cadastrado desde 08/10/2013

Moro em Jundiai - SP...
A familia toda e Corintiana

Vaaaaai Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/04/2024

Atividade de Carlos Gatto no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.280º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

331º lugar

Ver Ranking

4.264 Comentários

94% de aprovação

2.514 Posts

64% de aprovação

136 Tópicos

96.455 Visualizações

4.823 Views por tópico

Última atividade no site em 25/04/2024 às 19h18

Carlos Gatto avalia 97.12% como positivo

Jogos do Corinthians com Carlos Gatto na torcida do Timão

10 partidas na torcida

Cruzeiro Grêmio Portuguesa Oeste São Paulo Flamengo Tolima Palmeiras Avaí
85.71%

6 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

3 empates

Carlos viu 23 gols

73.91%

17 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 2.30 gols por partida

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 14/03/2024 às 15h50

  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians recebe proposta multimilionária da Globo por direitos de transmissão da nova liga"

    há 2 meses

    Assina e não ve os jogos serem passados, esse é um risco também, como a BOBO é carioca não estranhem em ver ela dar preferencia para mostrar os jogos do FRAMENGO quando no mesmo horário do nosso jogo e nos colocar na geladeira, a marca que fica em evidencia é a deles, tem isso, será que estão vendo essas coisas? Espero que sim, ou seja, assina mas mesmo assim condiciona algo do tipo um número mínimo de jogos a mostrar e quando não mostrar se obriga a vender para quem tem interesse de transmitir sem restrição de data e horário.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou no vídeo: "Novela Corinthians & Gabigol ganha novo capítulo | Nova camisa | Lateral inscrito na Copa do Brasil"

    há 2 meses

    No Corinthians se espera de tudo, depois de tanto que o AM falou dele, apesar de ter anunciado fim de negociações, não duvido nada que voltem a conversar, afinal o mimizento não esta tendo muito espaço por la, deve estar repensando a situação, eu preferia outro nome, ele é muito marrento e acredito que seu auge já passou, agora só esta atrás de seus últimos bons contratos.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians anuncia o novo camisa 10 do elenco; confira"

    há 2 meses

    Por enquanto esta justificando o investimento, torcendo para ao menos não cair o rendimento, qualquer melhora é lucro, cara corre e não afina, faz o dele.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Giuliano é muito Corinthians"

    há 2 meses

    Uma coisa é certa, jogador de futebol profissional da atualidade é tudo meio parecido, um bando de ex miserável que ficou bem de vida, não entrega pelo que recebe mas o dele ele quer garantir, custa o que custar. Tudo igual, por isso não idolatro mais jogador a muito tempo. Fez seu trabalho! Não fez mais que obrigação, nada é de graça.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Auditoria das contas do Corinthians não será feita pela Ernst & Young"

    há 2 meses

    Texto da GAZETA ESPORTIVA de ontem. Opinem.

    Nas próximas semanas, provavelmente ainda no mês de março, o Corinthians deve receber relatórios importantes sobre auditoria e consultoria das contas e processos de governança do clube.

    Nos bastidores do Parque São Jorge e entre torcedores comuns, o assunto tem gerado muita expectativa, principalmente pela promessa do presidente Augusto Melo de expor uma situação “muito pior do que se imaginava”, como tem dito o mandatário em recorrentes entrevistas.
    Entretanto, a competência de cada empresa contratada para estes fins tem causado confusão e interpretações diferentes na Fiel.

    A fim de trazer esclarecimentos, a Gazeta Esportiva apurou quem são os responsáveis por cada relatório e obteve as confirmações pela diretoria do Corinthians.

    No dia 2 de janeiro, em seu discurso de posse, Augusto Melo afirmou o seguinte:

    “A partir de hoje, o Corinthians passará pelo maior choque de gestão de sua história. Esse processo, fundamental e histórico, começa pela contratação de uma empresa de auditoria, e não pode ser qualquer empresa, a grandeza e a complexidade do Corinthians exige sempre os melhores. Por isso, aproveito o evento de hoje, a presença de vocês e o fato de estar oficialmente empossado como presidente para anunciar a maior empresa do mundo de auditoria, que contratamos, a Ernst & Young, uma das maiores empresas de auditoria do mundo”.

    Entretanto, a Ernst & Young, ao contrário do que muitas pessoas entenderam, não fará a auditoria das contas do clube neste momento.

    Assim como explicou a nota oficial do anúncio da parceria, dia 4 de janeiro, a Ernst & Young entrará neste processo “como empresa responsável por projetos de consultoria e planejamento estratégico do clube para os próximos três anos. A empresa vai assessorar o clube em diversos pilares estratégicos (…)”.

    Apesar de também executar auditorias no mercado, no Corinthians a Ernst & Young vai oferecer uma consultoria, uma assessoria para estabelecer metas e parâmetros, além de analisar contratos e desenhar a situação do clube. As execuções das sugestões dadas pela empresa dependerão das ações dos diretores de Augusto Melo.

    O Corinthians pode, sim, no futuro, tentar contratar a Ernst & Young para auditar as contas do clube. Empresas deste porte, no entanto, costumam aceitar este envolvimento com clubes de futebol após, no mínimo, dois ou três anos de parceria e consultoria.

    O balanço finaneiro de 2023, da gestão Duilio Monteiro Alves, vai ser exposto nas próximas semanas após a auditoria da RSM Global, empresa parceira do Corinthians há seis anos e que também deve auditar as contas de Augusto Melo na temporada 2024.

    A RSM Global é membro da RSM Internacional. Trata-se da sexta maior empresa de contabilidade e consultoria independentes do mundo.

    A RSM foi indicada por Raul Corrêa da Silva, diretor financeiro do Corinthians de 2007 a 2014, nos mandados de Andrés Sanchez e Mario Gobbi. Atualmente, Raul é diretor do departamento cultural, nomeado por Augusto Melo.

    Neste trabalho de auditoria, a RSM vai apresentar avaliações sobre os seguintes pontos:

    -Auditoria das demonstrações contábeis.

    -Auditoria Operacional e Financeira.

    -Procedimentos pré-acordados.

    -Revisão limitada de demonstrações contábeis.

    -Asseguração e certificação.

    -Auditorias especiais ou de propósito específico.

    -Laudos de avaliação de patrimônio líquido (valor contábil e de mercado).

    Tanto as contas auditadas pela RSM quanto o relatório de consultoria da Ernst & Young são aguardados pelos órgãos fiscalizadores internos do Conselho Deliberativo. Ambos devem ser expostos em breve. No caso das contas de Duilio, ainda haverá votação para aprovação ou não do que for apresentado.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Novo manto é tipo Dream League Soccer"

    há 2 meses

    Vai emendar com o preto do calção e vai ficar parecendo uma jardineira.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os pagamentos dos direitos de imagem só esclarecem uma coisa de Matías Rojas"

    há 2 meses

    Faz sentido, e aproveitando, eu jurava que o PATO (45 milhões) era a pior contratação da história do clube, ai conseguiram superar com o Luan (65 mi aprox. No total ), Chega né... Mentira? Olha... Se o Rojas ganhar esse processo na fifa pedindo os 40 mi... Por 6 meses no clube... Conseguiram mais uma vez, IMPRESSIONANTE o que fazem com nosso Corinthians, não da para acreditar.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Solução para pagar a Arena"

    há 2 meses

    Não chega... E se chega eles se acham mais espertos ao ponto de despresar e sequer debater a possibilidade.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Corinthians faz testes no time titular para jogo decisivo contra o São Bernardo na Copa do Brasil"

    há 2 meses

    'Defencivos contra o poderoso S. Bernardo' tá feia a coisa.

    detalhes do comentário
  • Carlos

    Carlos comentou na notícia: "Jovem do Corinthians é o jogador com mais dribles certos do Paulistão; veja números"

    há 2 meses

    Por essa (Wesley) e outras como, Maycon sediado pelo Flamengo, Garro já cogitado para Seleção argentina, Raniele em destaque, Fagner voltando a jogar bem, Yuri voltando a fazer gols, Romero virou Ídolo de novo, Cássio machuca temos um monstro na reserva... Paulinho cogitado a voltar a qualquer momento... E assim mesmo nem nas finais do Paulistinha estamos, coisas que muita gente não entende, fica cada dia mais claro que uma comissão técnica mais longeva faz toda a diferença para funcionar o coletivo, foi assim em muitas outras ocasiões, como em 2015 e 2017, sem craques fomos campeões BR. É uma formula tão simples e lógico com as contas em dia se não não tem bom coletivo que resista.

    Aguardando o relatório da auditória para ver as ações que podem acender a luz no fim do túnel, por que até agora... Tudo escuro ainda.

    detalhes do comentário
`