Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ramon em "Comentário de João no Meu Timão"

Ramon

Ramon Felipe

Na minha análise não. Temos suplência o suficiente. A nossa zaga decaiu com a saída do Balbuena. Os moleques (Pedro e Léo) podem dar conta de substituí-lo. O único problema pra mim ao perder o Pablo seria o mesmo ir pra algum outro time brasileiro, aí complica.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como não? A compra de Pablo não está certa ainda, se tiver certa beleza, agora se não ficar devemos sim ir atrás de um zagueiro!
Para ano que vem precisaremos de um zagueiro, um meia e um centroavante para disputar vaga com Jô!
Meia, poderíamos tenar por empréstimo Oscar Romero, é um bom jogador
Zagueiro se Pablo não ficar, poderíamos tentar, Leandro Castán, Gil, Enzo Roco entre Castan e Gil, sou mais o Gil!
Agora Centroavante é complicado rsrs para trazer esses meia boca melhor nem trazer, agora um centroavante golaedor tem que abrir o bolso para gastar rs

Responda o comentário do Ramon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Marcos 7.944 comentários

    1º. João Marcos em 01/09/2017 às 09h32

    Você acha que com esse time podemos brigar pela Libertadores ano que vem? Acha que não vamos ter perca de jogadores para clubes Europeus? Rodriguinho já foi sondado e tá louco para jogar na Europa, Fagner já foi sondado e também quer jogar na Europa, Gabriel já foi sondado, Maycon já foi sondado, Arana também Balbuena, todos esses jogadores já foram sondados, pode ter certeza que teremos perca, não acredito que sai todos esses, mais uns 2 a 3 podemos perder, e não temos jogadores que façam a função de alguns ai, Arana, Fagner, não temos jogadores qualificados para fazer o que esse caras fazem, único que esta melhor ai é a zaga pois os mlk da conta!
    Então tem que contratar sim, ficar dependendo de Kazin, Moises, Giovanni Augusto, Marquinhos não da né